10º Capítulo do Livro " Consagração "
Paul- De volta ao Rancho El Dourado
Todo feliz Paul sai galopando depois do beijo que dera em Cléia. O rapaz sentia uma forte atração por aquela linda moça desde jovenzinho. Sempre a achara linda, mas ainda não tivera a oportunidade de chegar perto dela. Às vezes que a viu foi em companhia dos seus pais em visita aos seus, mas a moça sempre subia com sua irmã Bete para o quarto para conversarem os segredinhos. Mas agora ele conseguira se aproximar e não a deixaria mais sair de perto dele. Seu coração batia descompassado ao recordar a doçura dos lábios da moça, e o prazer de acariciar aquele lindo corpo.
Estava tão absorto que nem dera por conta da enorme nave a uns 500 metros a sua frente. Assustou-se tanto ele como o cavalo. Paul abrigou-se atrás de umas pedras e arbustos e ficou olhando estupefato.Uma nave enorme, no mesmo lugar que ele e Bete haviam visto as marcas,estava lá. Escondido, percebeu umas luzes piscando. Paul já ouvira falar em discos voadores, mas se interrogou...o que aquela nave fazia ali? Quem estava nela? Procurando o que?Prendendo a respiração, Paul não acreditava no que estava vendo.A nave devia medir uns 300km de diâmetro de largura,pequenos seres subiam e desciam por uma escada que abriu-se e permitia que os seres estranhos subissem e descessem.
Os pequeninos mediam mais ou menos 1,25cm a 1,23cm de altura,possuíam uma cabeça enorme com grandes olhos oblíquos.Pareciam que eles estavam em seu planeta, de tanta calma que eles conversavam entre si, claro, um zumbido que Paul não conseguiria entender.Depois desses apareceram uns diferentes, tipo anões cabeludos,1,32 cm de altura, mais ou menos uns 20 quilos de peso, bem fortes,cabeludos e neutros.
Eles faziam sinais com as pequenas mãos e indicavam para o lado da mina, pois a mesma ficava próxima daquele local, entre o rancho do Senhor Jacob e o rancho do Senhor Smith.Os pequeninos seres coletavam plantas, terras, diferentes espécies de folhas, examinavam tudo ao redor ,entregavam outros para colocarem na nave, mas sempre apontavam para a mina. Paul ficou estarrecido quando a um sinal tipo um apito todos correram velozmente para dentro da nave e segundos depois a mesma levantava decolando velozmente no espaço. O rapaz já estava quase sem voz quando saiu detrás das rochas e continuou o seu caminho. Não sabia o que fazer. Se contava ou não ao pai.Já era a segunda vez que ele vira coisas estranhas acontecerem ali no mesmo local.Ficou tão confuso que não conseguia nem galopar, mas esforçou-se para isso e chegou em casa respirando fortemente. Já seriam umas quatro horas da tarde. Não esquecia das luzes piscando nem daqueles estranhos seres, que sabia não serem da Terra.Não havia ninguém na entrada do rancho. Todos estavam cumprindo suas obrigações, Bete repousava no seu quarto, sua mãe como sempre orientando na cozinha e o pai mais seu irmão nas redondezas do Rancho El Dourado.
Autora: Margareth Rafael
Postando o 10º capítulo do meu livro de romance para os amigos lerem . Não estou postando todos os capítulos para não ficar sem graça.Obrigada