22 BALAS
Um bom filme de ação, envolvendo dois amigos (se é que entre mafiosos existe amizade) da máfia, com um juramento ou trato de que seriam amigos para sempre. Ocorre que o primeiro Jean Reno resolve viver uma vida pacata e no meio deles isso não existe e por isso o amiguinho já que a amizade vinha da adlescência onde tiveram que capotar um velho importante, resolve mostar que aposentadoria mesmo só com indigestão de chumbo. A sobrevida do outro é que será a tónica de toda trama. Tem uma polícial que também perde o marido. A família de todos fica com a missão de manter o lado sentimental nesta película que deixa como rastro um mar de sangue.
Assisti a alguns outros filmes com o Reno e este não fugiu a sua característica. Me agradou e para quem quer ação do princípio a o fim recomendo preparar a pipoca e a coca, dispensar duas horas (na verdade 1 hora e 55minutos)do seu tempo para entretenimento com alguma (não muita) adrenalina. confesso que dos atores apenas o Reno é conhecido meu.
Ttulo Original: L´immortel / 22 Bullets
Gênero: Ação / Thriller
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2010
SINOPSE
Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei (Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.