QUEM QUER SER UM MILIONARIO?
Assisti a este filme pela rede Globo na segunda 27/12 e a primeira coisa que pude ver foi a extenção gobal da exploração da pobreza mundo a fora com banalidades sobre o tráfico de drogas prostituição ausencia total do governo na Indía onde o diretor não parece ter maquiado nada além do apresentador que se divertica com as perguntas feitas ao candidato que lhe surpreendia a cada resposta chegando a tentar uma tramoia que o esperto rapaz esquivou deixando ainda dúvidas quanto a estes realit shows pelo menos no modo como são elaborados.
Não reconheci nenhum ator holliwoodyano soube de Freida Pinto Indiana identificada com a pobreza apenas na película já que é filha de abastados e do protagonista que embora tenha surpreendido de forma notável como indiano na interpretação seja ingles.
As interpretações contudo foram convincentes e como entretenimento o filme cumpriu seu papel, pelo que aqui venho falar dele apenas como uma pessoa que em casa resolveu ver algo diferente e assim foi. Sem apelativos, de fácil entendimento alcançou o público de forma dígna da sétima arte sem dever a outros estúdios, mostrando que pelo visto a India tem no diretor Danny Boyle. seu ás na manga sacado para derrubar diretores com orçamentos mais ricos do que os 15 milhões gastos contra uma arrecadação de 377 milhões até a última estatística. GOSTEI DO FILME.