Como o avô pode ajudar a família produzir netos superdotados pelo método da Inteligência Artificial (IA)

Considerando que a memória ROM/RAM, da Era Digital, não consegue fazer a tal Replicação nos moldes do DNA/RNA, da Era Analógica, cumpre ao avô ajudar aos filhos na reprodução dos respectivos netos.

Primeiramente programar um nascimento do tipo que ficou conhecido, à época, como “método da Sofia Loren”. Para se ter “menino” ou “menina”, no caso.

Uma vez estabelecido tal sistema, usar o novo “método do RNA/maduro” para levar a pretensa criança, nascer num dos três primeiros meses do ano.

Uma vez nascida assim, fazê-la se desenvolver como ambidestra. Isto porque o hemisfério direito do cérebro humano é responsável pelo desenvolvimento “racional e lógico” e o esquerdo pelo “intuitivo e metafórico”.

Exemplo: O homem constrói um jarro sob medidas (racional e lógico) e a mulher coloca um buquê de flores (intuitivo e metafórico) no jarro. No caso o homem vê “um vaso com flores” e a mulher vê “flores num vaso”.

Assim, o avô – que advém da Era Analógica - estará funcionando como “apoio logístico” e os demais, imbuídos com a Era Digital, estarão “no front da batalha”.

Nestes moldes a criança crescerá necessariamente superdotada.

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 08/11/2024
Código do texto: T8192095
Classificação de conteúdo: seguro