A CHANCE DE MS E CORUMBÁ RECUPERAR A FERROVIA TRANSCONTINENTAL É AGORA!

Ao comemorar os 50 anos da relação SINO-BRASILEIRA , Mato Grosso do Sul e especial as cidades de Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana, Anastácio etc... terão a chance de recuperar a sonhada ligação ferroviária entre o Atlântico e Pacífico, quem não sabe da Antiga Comissão Mista Brasil/ Bolívia e os objetivos da Noroeste do Brasil?!

Haverão tratativas relevantes entre o Brasil e a China visando, sobretudo um corredor ferroviário que cruzará a América do Sul, países andinos e Brasil do Atlântico ao Pacífico e provavelmente os investimentos serão bilionários, é hora dos políticos, dos prefeitos e toda sociedade cívil mobilizar fortemente ou ficaremos só com nossa viola e Carnaval e vai seguir tudo para bem distante da nossa ex Capital indústrial , Já massacrada e esvaziada com a saída rodoviária por Murtinho rumo ao Paraguai, a destruição da NOB e retirada do Trem do Pantanal e fechamento da SNBP com as Privatizações, com isso Ficou prejudicada todas As ATIVIDADES INDUSTRIAIS de Corumbá e Ladario.

Se mais uma vez os políticos anti-Corumbá fecharem questão, vão reduzir nossa linda e aprazível Corumbá só num Recanto para sonharmos eternamente com o passado de glórias de nossa linda Cidade Branca...A hora é agora, durante o atual governo federal de LULA haverá esse encontro e Evento, inclusive está prevista para Novembro deste ano a vinda de Xi jinping ao Brasil devido a importância dos acordos bilaterais com a Segunda maior potência econômica do Planeta.

É hora do povo cutucar duro os políticos regionais sobre isso, depois não vai adiantar choradeira. Ou vamos ficar só com o Cururu e Siriri e olhe lá....

VAMOS ACORDAR GENTE É HORA DE CORNETAR PESADO....

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 02/06/2024
Reeditado em 03/06/2024
Código do texto: T8077054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.