A imbecilidade das restrições e exclusões Facebook:

A pessoa fica atarantada imaginando ser por algum post polêmico que fez,falando alguma verdade,de um setor grande,mas,já testei isso,não é nada disso,são os imbecilzinhos de Facebook denunciando perfis gratuitamente,e em massa!

O Facebook que escolhe restringir ou bloquear sua conta num instante,que dê a entender que foi por tal coisa,mas,não foi nada disso,exemplo,cansei de mudar a idade em outros perfis que tive,de forma provisória,para desabilitar o botão de mensagem,sendo "menor"!

Falei verdades polêmicas,e nunca gera restrição isso!

Nunca dá nada na conta por isso.

Mas é que o Facebook quer deixar fora de suspeita,serem os imbecilzinhos de facebook denunciando,logo opta pra bloquear a conta em instantes como esse,querendo dar a entender ser isso...!Mas,sim,são os imbecilzinhos de Facebook,querendo se passarem pelos poderosos membros in em alguma religiosidade,setor,ou área importante,membros esses dos famigerados grupos FALSOS de Facebook,de Instituições alegadamente relevantes....

São gente mais do que comum,alguns sem o menor trajeto de Vida em tais setores,mas,querendo se passarem por grandes referências em tais assuntos via online...

E no meu caso sei bem quem são esses imbecilzinhos,pois,até eu não curtir algo deles,em teste,eles não sabem qual é meu perfil,nem onde está!

Curti algo deles em teste,começam as restrições sem sentido.

E o Facebook sempre tenta dar a entender ser outras coisas.....

Vc pensa que o problema é o "elefante",mas,é só o "rato",dos imbecilzinhos de facebook.

Até porque confiro em Delegacias se há algum processo contra mim,ou alguma queixa sobre mundo virtual e nisso,NADA!

Gente que imagina vc ser objeto da Vaidade ególatra deles,que terias a "obrigação" de os compartilhar,divulgar,admirar,lisonjear,e,como não recebem o que esperam,ficam de ego ferido,só denunciando usuários em massa,pra prejudicar outros.

E sua conta sempre com restrições ou problemas nas redes sociais,desativada,bloqueada,restringida,tudo por imbecilzinhos do online,sem a menor relevância naquilo que alegam ser,e tentam passar imagem maravilhosa de serem.

São não raro,seguidores de alguma seita loka de redes sociais,que nem reconhecimento possuem,e divulgam mentiras sobre textos antigos,sem amparo ou prova arqueológica de ser Verdade,como a seita do Yauh,a exemplo,arqueologia alguma reconhece Yauh,como palavra referindo-se a Deus no hebraico antigo.

Mas esse,é apenas um dos exemplos mais básicos...

Têm os que jamais foram conhecidos por serem maçons,illuminatis,judeus,muçulmanos,ou ativistas em suas vidas,mas,estão lá,mentindo,enganando inúmeros seguidores das próprias mentiras deles,e junto desses denunciando gratuitamente perfis que discordaram em algo deles um dia.

Cuide se em seus conhecidos,na lista de contatos ou mesmo fora dela,se existem os imbecilzinhos,sem bloquear.