Uma franca pesquisa sobre redes sociais:

 

Eis que parei ainda agora há pouco,e analisei o quão fácil,é,e sempre foi,desde a criação das tais redes sociais virtuais,elas e os administradores dessas,redes,marionetizarem rapidinho as personalidades das pessoas...

Um meme ingênuo,falava sobre não se ter idade de andar de balanço,num exemplo mais simples que têm,e logo surgia a frase "Eu ao ver um balanço",com a foto de um patinho se balançando.

Um ou outro dizer,que é bem ele,ainda passa,

Mas o que se via era nada mais,nada menos,que uma "tripa" interminável,de usuários quais alegavam com certeza e veemência,serem exatamente daquele jeito...!

E isso não para nesse exemplo simples não...

Pessoas tomam decisões,temporárias ou não,bem "fora de órbita",com seus naturais impulsos,e históricos pessoais,decisões estas,feitas do "dia pra noite",ou de forma abestada,tipo assim,vou facilitar pra entenderem;

 

Um amigo que jamais pertenceu a uma certa coisa,de súbito,vê um vídeo de internet,nessas redes sociais,e notando que chama bem a atenção,entre aspas,de "todo mundo",ao ver dele,e de contatos que ele possui,que curtem isso ou aquilo também,sai a brigar,discutir,fazer torneio de quem sabe mais naquele setor,MENTIR,a sí próprio,e aos outros,que FARIA ANOS,e até décadas,que ele praticaria aquilo,e seria de tal setor.

Esses mitômanos,acham outros mitômanos piores do que eles,alguns até vendedores de cursos não reconhecidos dessas áreas,outros somente para chamarem as atenções,se dizem daquilo também,e tais são os contatos "referências",do tal mentiroso inicial aqui citado no texto,como exemplo...

E justamente esses,auxiliam o mentiroso,a reafirmar a sua mentira.

Eu creio,que essas redes sociais virtuais,que com sua ilusão de ser popular,alienam e iludem as pessoas,

São um dispositivo muito perigoso,e bem mal usado por maior parte de seus criadores e administradores.

Informações falsas,inventadas,tidas como verdade,me permita descarregar umas coisinhas aqui,

O Jai,nunca foi Judeu cara!

Ele apenas pensava nisso quando muito bêbado ou pra lá de Bagdá!

O Cip nunca foi Maçom cara!

"Pel'Amor de D'eos"..!!

O cara era mimado pelos familiares,e se dizia ser de tudo que parecesse importante caro,quem o conheceu,sabe!

O Mar nunca foi Cigano cara!

Ele foi se encostando neles,e usava isso pra ter benefícios pessoais,aliado a tentar me imitar na Quiromancia,depois saiu a dizer que eu é que não seria um "Místico"!

Na internet eles convencem incautos,de que seriam grandes nomes desses setores!

Até "Doutor acreditando cara"!!!

O objetivo nunca foi ir no perfil deles e escancarar isso...

Nem fiz...

Mas,espero que eles um dia leiam isto,e se fraguem,notem,a asneira fantasiosa,que eles mesmos criaram,e que talvez,atualmente,vez por outra,fiquem na dúvida se é verdade ou não!

O Jam jamais teve histórico em religiões do Oriente Médio cara,por favor,quanta mentira,quanto desinformado acreditando!

E eles ainda fazem fofocas e boatos criados,pra alegarem serem perseguidos em suas alegadas crenças com suposto longo histórico pessoal!

Conheci uns que só pensavam nessa ou naquela forma de crença,ou que for que seja,Filosofia,Poesia,quando estavam pra lá de Marrakesh,entorpecidos,e se dizendo atualmente na internet e redes sociais,Poetas ilustres,Filósofos Inigualáveis,Religiosos de longo histórico e trajetória,Místicos renomados,

Eram segundo eles próprios,quando inebriados,delirando,e do jeito que queriam e lhes conviesse..

Sem uma ordem e precisão referente ao setor.

E atualmente,lá no Facebook,se apresentando como "renomes" do assunto...!

As Redes Sociais,além da manipulação,incentivam,e propagam,como supostas verdades...

As mentiras mais descaradas já vistas...!