A HUMANIDADE PODE TER FIM?

O avanço da tecnologia tem nos dado muito conforto e também muitas preocupações, só não consegue minimizar, pelo menos, os graves problemas sociais que enfrenta a humanidade.

 

A nossa humanidade tem quantos séculos, sabe dizer? Como era o planeta hoje chamado Terra antes da população humana existir? Acho que ninguém sabe dizer. Animais pré históricos, acredito, existiram, os dinossauros, por exemplo, mas desapareceram. Muitos outros animais existentes agora sofreram mutações e os seres humanos não devem ficar de fora. O homem cibernético já deve estar sendo produzido em laboratórios, duvida? Lembra daquela série de tv "O homem de 6 milhões de dólares"? Pois é, deve substituir o homem natural nascido da concepção normal entre um casal. São muitas deduções para expor aqui, com o tempo eu posso ir apresentando aos poucos, a medida que este assunto vá se estendendo.

 

Mas vamos em frente, ainda vamos durar muito, essa humanidade, hoje podre e pobre de espírito, onde quem tem muito dinheiro tem mais valor, há de se auto destruir, não duvide. A fome vai matar muita gente, a terra poderá deixar de ser fértil e os alimentos produzidos em laboratórios não serão suficientes para todos os "humanos" também produzidos em laboratórios. Quando estivermos "do outro lado" talvez saibamos de muitas verdades ocultas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/02/2023
Reeditado em 13/02/2023
Código do texto: T7718160
Classificação de conteúdo: seguro