Estamos à beira do extermínio?

Será que a espécie "desumana" está a fim de exterminar grande parte da população mundial para facilitar o domínio sobre as pessoas? Com menos gente sobra alimento.

Fácil entender:

Experiências com camundongos e roedores, presos em caixas , feitas na segunda metade dos anos 1950, já provaram isto. Enquanto o alimento estava suficiente para todos, os relacionamentos eram normais. Mas à medida em que estes diminuiam o comportamento mudava, muitas brigas a ponto de um matar o outro, as fêmeas não tinham como sustentar gravidez e até mesmo mudança no comportamento sexual, com relações entre ratos do mesmo sexo, que segundo os cientistas deveria ser para evitar a procriação.

Os mais fortes dominavam.

É possível fazer uma comparação de experiência como essa e a humanidade?

Pensemos no que já aconteceu e ainda acontece na China, com uma população de bilhões de pessoas habitando o país. Muitos já morreram de fome. E o projeto é exterminar mais gente mundo afora. Não é à toa o desenvolvimento da Tecnologia Chinesa. Quem sabe se o tal Vírus espalhado pelo mundo possa provar isto? Espero que não.

Sem falar no excesso de soja que o chinês consome.

De acordo com o texto do pastor americano James Rutz , que fez um alerta: a soja está produzindo “gays endócrinos“, ou seja, o excesso de isoflavonas que os bebês recebem, até mesmo durante sua formação gestacional, poderia estar associada ao aumento de jovens gays pelo mundo afora."

Mas é um tema controverso segundo ele.

Nada contra os gays, quero deixar claro, mas devemos ficar alerta.

Darcy Brito
Enviado por Darcy Brito em 18/10/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7630226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.