O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLI—

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLI—

Estamos a garimpar o ouro do conhecimento dos mais antigos espíritos. De como eles chegaram neste planeta, de quando nele se estabeleceram. Quando fundaram suas primevas culturas. Deles, os corpos e espíritos dos deuses Ets astronautas. Qual o interesse deles em estar aqui e colonizar o terceiro planeta desse sistema solar de quinta grandeza. Eles previram todos os demais acontecimentos que se desdobrariam nos séculos e milênios após a chegada deles??? Acontecimentos astronômicos, religiosos, políticos, econômicos, proféticos, sociais, históricos apocalípticos???

Eles, Ets, com seus métodos de colonização planetária, previram que a humanidade chegaria até este grau de desenvolvimento, impulsionada por interesses datados que se motivam nas sombras e favorecem as minorias que governam segundo padrões de supremacia branca ou outra??? Eles, Ets, previram a dominação da política e da economia de cidades e países por sociedades secretas, a partir das quais exercem comando, comunicação e controle da exploração de bens e serviços em favor, exclusivamente dos mais obscuros interesses próprios???

As mais diferentes espécies Ets que colonizaram, desde há milhões de anos este planeta, têm, cada uma, uma agenda própria. Da agenda dos israelitas, por exemplo, com o Deus Et que lhes abriu um caminho de terra no Mar Vermelho, permitindo ao líder do Êxodo, Moisés, estender seu cajado e dividir as águas do Yam Suph. Esses israelitas, ainda nos dias de hoje esperam a dominação do planeta por um líder definitivo que lhes proporcione a sujeição planetária. Mas, não era exatamente isso que queria conseguir Hitler???

Cada país do G-8, EUA, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Canadá, Japão + a Rússia, está contando com a própria habilidade política somada ao know-how militar de seus aliados, para gerir, após a batalha do Armagedon, os quase oito bilhões de habitantes (7. 753.000.000 em 2020) do planeta. Lembrando que os países árabes também têm suas agendas de cumplicidade. Todos querem a mesma coisa sórdida: poder a qualquer preço. A hegemonia político-econômica da sociedade planetária que deseja impor a todos os demais, sua sede de autoridade totalitária na jurisdição desse orbe, dessa esfera.

Seus dependentes, os povos desses e de outros países, já estão dominados em seus espíritos, em suas almas, pela tecnologia dos programas de Tv via satélite que lhes proporciona o que eles sempre vão querer: a submissão ao poderoso império da República de Roma da atualidade. Sejam quem forem os césares da hora. A educação desses povos é para a aceitação de qualquer imposição política e econômica militarizada (nazifascismo) que venha dos hierarcas do topo da pirâmide societária.

Tudo que esses povos querem e desejam para si e seus descendentes, é ter uma política tipo “Panem et Circenses” na qual possam, o mais tranquilamente possível, comer, beber, defecar e se divertirem bastante, com a programação de festas profanas, drogas, bacanais e entretenimentos, desses que você testemunha todos os dias, bastando acionar “on” com um dedo em seu controle remoto.

Aqueles Ets, colonizadores desse planeta, têm, desde há milhões de anos, em suas tecnologias de comando, comunicação e controle dos espíritos planetários, a certeza de que, não fosse a Quarta-Feira de Cinzas, no futuro, seus habitantes gostariam de ficar pulando, berrando, bebendo, comendo, fantasiados de ladys, jardineiras, reis, príncipes, princesas, rainhas e veados de festas e bailes, folguedos e desfiles, tal como no século XXI desejam repetir a epifania (dia de reis) que acabava às vésperas da Quaresma (festejos populares pagãos) em tempos mais antigos.

As espécies Ets que colonizaram este planeta a partir do casal adâmico, sempre plugaram a razão à dominação (corpo/mente, físico/espírito). Sabiam eles que os descendentes do criminoso Caim estariam a comandar as ações e reações emocionais da hereditariedade. Sabiam eles, os Ets, há milhões de anos criando o Grande Teatro Universal dos dramas desse mundo cão, que controlavam a todos a partir de sua tecnologia quântica: a ideologia ou tecnologia do avatar planetário.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/02/2022
Código do texto: T7446677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.