VIDA E MISTÉRIOS DA VIDA I
Se a chama do fogo que arde e ilumina como o sol que aquece e ilumina toda a terra e nós pelo seu sangue, filhos e do céu sentimos e vemos que a vida que deram desde o princípio foi feita no homem ou pelas origens do homem a terra foi feita.
Talvez as águas mais correntes das nascentes dominadas pela Ondina ou gênio das águas subterrâneas da terra tenham feito um fluxo de alto valor no homem.
Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que supostamente atua sobre o homem seja revigorar para sempre pelo resto da vida.
Talvez o ar que faz um grande ciclone gire sobre a terra para assustar e matar o homem, o ar com seus Silphos que oxigena o próprio homem sobre a terra que se alinha com 4 elementos construtivos da natureza em uma rota de destruir para reconstruir no homem com valor sendo um pequeno universo do Cariri a tantas transformações na terra sendo todas por um pulso de vida em paralelo à eternidade jamais esquecida.
Este livro serve como uma virtude na vida para espalhar o fogo dos mais fracos e sofredores e indagar sobre o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.
Acredito que à luz da visão compreenderemos a noção de vida e a criação do universo que juntos podemos nos encontrar e ver que a vida nos revela através de nossos grandes esforços a real qualidade de vida e pelo segredo oculto a divindade realeza de viver dos deuses, gênios em um elo perdido que se revela sobre nós. Obrigado!
CORPO E ESPÍRITO
O corpo é o núcleo atômico, o espírito é a química nuclear e a alma a a eletricidade sutil.
Já temos tudo lógico na vida de um ser que vive de alimentos sólidos e líquidos que fazem o corpo criar saúde e viver de acordo com o meio ambiente. Sabemos que o corpo precisa de vitaminas, proteínas e minerais.
Se virmos e temos na lógica também que podemos ver em cada elemento que a vida tão completa quanto o próprio universo é totalmente sutil podemos mudar vivendo dentro do núcleo que é atômico e denso em sua forma de vida que se alinha ou se alimenta e se purifica com líquidos, sangue, etc.
Na forma espiritual vemos a vida sutil, não importa o quão densa ela realmente seja. Quero dizer que as variedades em cada corpo em cada forma ou elemento criando pela forma sutil da alma, os materiais que vemos até agora, podemos transmutar pela energia sutil da alma para combinar com o espírito que é química nuclear e atômica até o núcleo. Neste caso, utilizamos o poder cósmico da mente que pode projetar magneticamente e fixar uma imagem, seja sólida ou líquida, ao subconsciente que irá então reproduzir esses elementos de uma forma sutil que é posta em ação na eletricidade.
Causando um efeito vital e mais forte em nosso ser. No caso das transformações elementares, indo do denso ao sutil vemos a materialização se transmutar em uma qualidade invisível que se torna sutil e em sincronia com a alma que se projeta para o corpo através da mente e então cria vida no núcleo atômico tornando-se a matéria um ser espiritual que é denso ao estado sutil.
O denso se torna sutil e o sutil se torna denso.
Obs: essa parte que explico ainda está em estudo, vale apenas sentir e pesquisar e saber que a mente governa o corpo tanto no estado
líquido e sólido no desenvolvimento cósmico do subconsciente em que o homem passa a fazer parte do céu e da terra unindo o denso ao sutil e o sutil ao denso.
As transmutações são fundamentos mais voltados para a teurgia em que são encontrados milagres e mágicas criadas pela mente com as forças da natureza universal.
Sabemos que tudo o que acontece na natureza acontece com os nossos esforços em nós quando nos identificamos com o nosso eu superior que habita em nós, que é a luz do espírito santo ou deus supremo.
Nunca tome seu eu superior como um Eu inferior.
Lembre-se se somos semelhantes a Deus somos tudo e mais no universo porque somos um pequeno universo.
A natureza é um reflexo da saúde e energia universais. A terra se torna líquida e se transforma em água. A água se torna líquida e se transforma em ar.
O ar se torna líquido e se transforma em fogo.
O fogo se torna líquido e se transforma em terra. Os elementos da natureza são água, ar, terra e fogo. Tudo está em conformidade com a natureza.
DESCOBERTAS NA VIDA
Tudo tem sua característica que nos faz pensar por acaso o que foi o certo ou o melhor na vida do homem que se encontra em medidas de medo e disciplinas inesgotáveis que sempre tocaram em sua existência o valor de conhecer a própria vida.
Sobre as religiões que de fato emanam amor, paz e boa saúde. Sobre as ciências que sempre estarão mais presentes no cotidiano que mudaram a vida doente de muita gente que também tirou evidências para viver melhor da melhor vida que estava passando.
Sobre as virtudes mágicas que percorriam o mundo inteiro no desafio da morte e da mortalidade social que aos poucos iam desaparecendo por saúde ou milagre de Deus que curava melhor a população que, a meu ver, não tinha muita fé nas ciências ocultas que detesto. muitos alquímicos das eras antigas e médias que destorcido a verdadeira cura para os enfermos por mau uso de magia negra que logo depois ficou somente o fim em si.
Que quando usados para o mal com ganho financeiro, não traziam bem ao povo. Com tudo isso feito desta forma, a fé do povo sobre as religiões que marcaram o tempo e a vida foi distorcida, mais a existência de feiticeiros, astrônomos e alquimistas, sérios e de boa vontade, não deixaram de lado a bela fama como a bela cura que encontra em nós. hoje em dia devido a várias características que envolvem as ciências, as religiões e a magia ou a própria virtude.
Uma prova de existência fenomenal e altamente curativa foi Jesus Cristo, que pregou e curou muitas pessoas em vida usando de seu próprio eu superior o poder positivo da mente e da magia.
Feitiços que pulsavam em altas leis de cura que nos fazem pensar hoje como curar uma pessoa pela fé que ninguém vê ou sente?
Paramos e vemos com os olhos da alma o que nos coloca no poder da alta cura são as nossas formas de pensar e agir para certos fins elementares que nos fazem acreditar que Deus está dentro de nós para uma simples satisfação da vida que nos coloca em ordem com o bem e os poderes do universo.
Isso nunca morre e nunca termina porque é imortal e mágico sobre nós.
Não há milagres, quero dizer com várias coisas que supomos curar com fé ou ignorância humana, quero explicar que a cura pode ser uma existência de alta energia que se impõe ao nosso Eu que é ativa e se torna pela posse de energia sobrenatural. que nos faz curar ou que nos cura e nos faz amar, tudo é expressão da força ativa do espírito ou da alma que se desenvolve sobre a euforia do subconsciente que você sente no momento e continua nos causando o real poder do pensamento e que cura como um deus e santifica a doença, digo que antes que o poder da mente cure e faça milagres em nosso ser, a alma sente e vê o espírito da vida aos nossos corpos como uma máquina interminável conectada, é o A química nuclear, o A alma nos agrava pelo cosmos mental que sente e por ver as imagens fixadas pela mente que se guarda no subconsciente.
Tudo no universo e em nós porque somos um pequeno universo magnético gerado pela mente que também é magnético, o grande universo é eletromagnético e é a casa que ele emite ondas vibracionais para nossas mentes que são um pequeno universo.
Tudo tem uma característica que nos faz pensar por acaso qual foi a certa.
Somos semelhantes a esse deus que é acima de tudo porque fomos criados em um processo de vida magnética, passando por nossas mães que o fizeram e trouxeram vida.
Nós nos identificamos com os planos da natureza que está repleta de energias que nos dão as melhores virtudes para que possamos viver melhor na terra nossas vidas que se elevam do cosmos às alturas por uma ficção da mente que faz do homem um ser místico gerado por a natureza universal até deus que nos sente e nos fez desde o início.
É o poder da mente que é gerado em cada elemento da natureza que também nos compôs na ordem da vida.
NO ENCANTO DE UMA RAZÃO
Tudo começa nos tempos modernos, pensando mais nos tempos antigos em que eram feitos feitiços de todos os tipos que me viam rodeada de hieróglifos que hoje se tornaram livros na vida moderna que se tornaram todas as virtudes nas ciências de alta perfeição.
Sentimos e vimos com toda a satisfação que a vida já teve seus Templários e estátuas gigantes para provar com sua magnitude que o homem conquistou a glória em vida apesar das guerras e da destruição de um povo forte, sábio sobre todas as regiões do mundo e que Deus existiu formalidades na vida do homem que riu, chorou e conquistou as virtudes da vida da pedra lascada diante de nós.
É como o vento que sopra no horizonte da vida que forma a chama entre o amor existente e o ódio de um ser que passa a realizar tudo o que tem em sua figura de alma por toda a terra para mostrar como foi a vida até o fim.
Hoje estamos maravilhados e estamos felizes em saber a razão pela qual o homem que viu deus e deuses na terra e deuses morreu. Sentimos o passado preso em nós que lembramos de tempos antigos que estiveram na história de um povo que sabia demais.
O que nos encanta é a vida que nos propõe ao começo do mundo desde uma civilização avançada até tantas criações do homem de hoje que se suicida indo ao espaço com enormes máquinas voadoras para nos mostrar como é o mundo e o que acontece fora do nosso.
Nosso mundo que passou por enormes máquinas voadoras melhor do que o nosso e ninguém hoje sabe corretamente o motivo tão incrível dessas criações porque naquela época ninguém hoje sabe onde os extraterrestres encontraram os meios para criar uma nave tão poderosa como essas, pois era as religiões que marcaram os tempos antigos e medievais como os ensinamentos dos essênios na costa do Mar Morto. O budismo dos chineses contemplando juntos seus deuses da vida ou da natureza com seus elementos de ar, água, terra e fogo.
O sutra sagrado, taoísmo e crença, Egito e seus faraós, Roma e seus reis, os incas e os maias.
O que nos encanta é a vida porque ela é muito estudada em segundo plano e nas alturas. Tudo pela satisfação da vida, da criação, das artes, do amor severo pelas mulheres e pelos homens que fizeram do mundo uma escola mística.
Existem mistérios na vida!
Há mistérios na água que, como sempre na terra, não faltam e que nos dão maior prazer do céu ou da terra.
Há mistérios no fogo que aquece e nos fortalece na melhor maneira solar e não importa o quanto se trata de madeira seca entre os ramos ou troncos caídos sobre a ação de todos os dias de vida.
Há mistérios no ar que nos oxigenam e nos purificam dos ruídos sutis por ocasião da natureza.
Existem mistérios na terra que nos dão bons frutos e uma bela casa que fortalece nosso amor pela vida e nosso prazer em viver e plantar árvores enormes em nosso benefício.
No encanto de uma razão, acendemos as chamas da alma com sua sutileza sutil que abre as portas da mente para o subconsciente que, como uma máquina de filmar, sempre tem as coisas belas que amamos e vêm com os olhos da vida como firme quanto possível. densa de qualquer matéria nos faz mais ver e entender o caso ou chance de vida.
Que este prazer sutil que gira em meus sentimentos me remodele como uma arca que se refaz no fogo de meus sentimentos, minha melhor atenção, que da minha importância abracei o velho e o novo mundo que se refaz ao encanto da razão.
Por simplicidade de vida. Os astronautas eram deuses?
Heróis são aqueles que persistem na vida por uma questão de viver e ser feliz por uma simples compreensão humana de conhecer suas próprias vidas. As coisas bonitas que sonhamos e sentimos nos fazem dizer com Expressam que são realmente boas para nos mover e conduzir à vida e ao futuro que nos espera como um livro ou uma lição de viver o mundo que cativamos com amor.
O HOMEM E O TEMPO
Você já parou para pensar na medida negativa e positiva da vida que, a meu ver, ou por ser feita de milhões de partículas de átomos gerados pela vida dos mais perfeitos, se desintegram na mesma medida do próprio átomo em a menor fração de tempo que, se gozamos 50% da vida boa e pura, aproveitamos muito ao passar um tempo juntos que não valeria as consequências desastrosas da vida. Só aproveita a adolescência que não se perde porque na verdade é um aprendiz iniciante.
Ao tempo equivalente de entretenimento adulto ou treinamento moral que um jovem pega na hora de adquirir como algo ou algo mais comum na vida que se desencadeia em questão de segundos pelo tempo que parece viver como tantos inocentes que podem alcançar 80 anos de idade. idade e é preenchido pela vida.
Você já parou para pensar na vida e na morte que parecem irmãs são mais do que seres alados distanciando a realidade e a igualdade da vida como hoje que tudo está mais comprimido do que a razão da própria vida que o átomo se encontra governando em seus mais maciços? fração de um elemento.
O HOMEM ESPIRITUAL
É como se desde o princípio a vida fosse a luz que é o espírito que, na própria matéria, dá forma no seu estado sutil passando ao denso que é a matéria alando-se num vivente, digamos que quase tudo o que vivificou o espaço seria pela origem da vida tudo, não importa o quão sutil ou sutil seja a vida.
É como se tudo se combinasse em uma pulsação constante como uma dança ou um jogo sem fim em que a vida é vista, criada e por mais sutil que faça viver.
É a partir do princípio que a vida é a luz, por mais sutil que seja, mais magnética a vida se tornará.
O homem espiritual que, como ele precede em sua vida em certos fins elementares, defere o homem material em sua vida normal pelo modo místico de viver e sendo mais ou mais algo fora do comum na vida plena.
Eles dizem que são mais sobre espaços porque são energizados pela natureza cósmica da vida e assim por diante. estes são espirituais!
Vemos que a sutileza do espaço é infinita e pulsa constantemente sobre vidas tanto no espaço quanto na terra e tudo se combina em grandes forças positivas e negativas, estamos em uma rota magnética diária e Electra que na vida junto com os poderes da natureza. que nos faz crescer e de acordo ao vivo para a casa ou algo melhor que se apegue a.
Vimos e sabemos que o homem espiritual vive da força cósmica do universo adquirida em meio à natureza tropical da vida que se estende sobre o nosso cosmos que, devido à luz da vida, luta com a consciência humana e se junta ao subconsciente para formar vida.
Se a vida no espaço, também está em nós porque nós são todos um pequeno universo que pulsa no negativo e forças positivas que em uma fração menor do átomo são combinados em suposto autora, momento invisível e curto espaço.
Se a vida sobre nós e também sobre flores, árvores, é porque a natureza é o reflexo da vida, da saúde e da vibração de todos os elementos que compõem e existem na vida.
Espiritual significa: vida mística e constante sobre a vida.
A SUTILEZA DO INFINITO
Num lugar escondido de ondas indivisíveis tudo o que está em nós por influência talvez de um deus mais voluntário do que a própria existência no infinito que nos fez viver, que nos ensina tudo por tudo ao inesgotável prazer de ser e ter em nós tudo que é no universo que é uma pulsação constante e se expande em nosso cosmos de nossos seres que faz com que tudo em nós desperte, crie e por nossas forças se desenvolvam em todas as formas e forças mais reais de toda a natureza.
Natureza que nos fornece os 4 elementos da natureza ou mais segredos da vida que se expande na solidão do infinito infinito que sopra sobre nossas tensas cabeças magnéticas que se combinam em perfeita harmonia ou união como um átomo dando ou fazendo a vida que continua vida.
Oculto está o fluxo da vida que se desdobra com a intensa imaginação do homem e sua mente sabia e ansiosa para que por sua harmonia com a natureza tudo do crente invisível se tornasse mais natural e invisível para nossas vidas.
Cada um dá o que tem uma palavra soberana num plano sagrado impera que traz o bem que invocam no final do alemão.
Do ponto de vista saliente, vi que na morte, uma vida está sempre perto de nascer mais do que a primeira que deixou mais de uma vida.
Sempre com tudo são sempre extensos para sempre como o infinito que nunca morre e nunca pode acabar.
A decadência para este confronto é indivisivelmente infinita em comparação com o nascimento quase contínuo do ser para a vida. É o começo do meio e o fim do começo.
Belas são as coisas que nunca morrem e nunca são esquecidas. O sol, a lua, estrelas e planetas e assim por diante.
Eles são imortais por uma combinação do infinito. Primeiro aqueles que se despedem sem cessar, segundo aqueles que solidificam a mentira Elemental, e formativamente com a existência universal da luz magnética.
Terceiro: aqueles que inundam de acordo com a natureza geométrica do elemento e tudo pulsando junto com o gerador magnético infinito que reconstrói tudo de uma vez.
Magnético é a luz, a vida de nós é a luz do universo infinito, é para essa luz que todos os elementos vivos da natureza universal são ou são.
Em expansão com o grande universo, ela também influencia a terra e todos os seres vivos que nela abundam, porque são elementos terrestres ou seres da terra.
Se percebermos que o espaço exterior é totalmente magnético, já sabemos que tudo o que é magnetizado é o que está fixo, tudo o que está no espaço é fixo.
Como no caso dos planetas e estrelas que estão fixos no espaço sobre a existência do próprio universo, digo na Via Láctea, todos eles são magnetizados pela existência magnética da vida.
Mesmo sendo estrelas luminosas e luminosas de qualquer planeta, estão sob a força magnética do grande universo, que é infinito, positivo e negativo, se expandindo com a natureza.
O cosmos espacial é o grande ímã magnético onde ele emite ondas vibracionais para o universo ou espaço sideral. que é a alma da vida essencial, para o que já vemos já sabemos que na vida magnética estamos profundamente fixo em um plano superior ou inferior.
Estamos em forma X ou no rumo da vida cotidiana ou uma vida mais segura, estamos na imprensa ou na chave da corda fixa.
Esta lei nos propõe uma condição mágica de vida, quero dizer, uma chave mágica para a natureza de Deus. É aqui que encontramos os mais extensos portais que o homem em vida nunca encontrou. É prepotência ativa que tudo e todos são tonificados em uma energia invisível que passa para todos e tudo na vida.
Mantenha o mesmo fluxo, coloque aços indestrutíveis, capazes de relampejar o mundo!
Tudo isso é magnético, é uma expressão de vida que se diz magnetizada, quero dizer, o espaço.
Somos e tudo é magnetizado pela força do espaço que vem e se espalha por baixo, dando mais vitalidade e sempre trazendo consigo a era mortal.
Vamos varrer sempre sem perceber a poeira no chão chamada carpete ou solo de terra, eliminando a morte de todos os elementos e dando mais vidas sobre uma projeção invisível de luz.
As sementes mais inquietas germinaram para um fruto da terra de preparação espacial pence ao invisível para brotar e crescer uma árvore gigantesca sob os cuidados da natureza com seus elementos construtivos ao lado do calor solar de uma estrela que por natureza magnética nasceu na suprema variedade de compromissos na Terra.
Existe um uso para esta luz?
Enfrentar os raios do sol e da lua sobre as forças telúricas da Terra fará com que tudo viva e cresça em um ambiente já teluricamente atraente.
Pela vida, todos nós já sabemos que a construção do mundo se originou de uma explosão eletromagnética tônica causando uma vida planetária com muita influência magnética.
Vindo pelas estrelas e acima em todo infinito que se extingue em expansão infinita fazendo tudo crescer em medidas de vida. O sol e a água fazem as sementes germinarem cosmicamente e telúrica mente.
Crescendo árvores e nos dando ótimos frutos, a energia solar penetra em cada elemento causando o crescimento da vida em nosso planeta.
Se pararmos para pensar e depois voltarmos ao caos ou à ressonância oculta do universo infinito, notaríamos que pela natureza de um deus ou de um deus fomos criados na mesma existência de um átomo que ao se identificar com a natureza líquida e sólida da vida a um ser gerado pelo grande universo que é magnético e eléctron, que são semelhantes ao deus que é magnético sem comparação a qualquer coisa por ser tudo e tudo o que existe no universo.
Somos também quase onipotentes e nos identificamos e nos elevamos com os planos da natureza que nos pacificam e nos conduzem a uma existência Elemental que no núcleo atômico nos completa com os 4 elementos que nos vivificam com tanta eficiência, pulsando com o corpo, espírito e alma que forma um ser.
A água é um elemento material e também espiritual dominado pela Ondina, espírito ou gênio das águas.
O ar é um elemento dominado por Silfo e que nos purifica e oxigena em todo o corpo.
O fogo, elemento dominado pela salamandra, tanto nos fortalece quanto nos aquece.
A terra é um elemento brilhante da natureza porque é com ela que os planetas e assim por diante são formados. É dominado pelo Gnomo e é o nosso corpo ou núcleo atômico.
O que é sólido ou comum ao estado de vida. É nele que ele faz a vida e depois volta ao início devido à morte da matéria.
Tudo está feito e depois de certo tempo é refeito pela ressonância do próprio universo, que é como uma caixa de ressonância sem fim.
É o maior gerador de vida, a existência do universo é incrível sem fim. Já sabemos que somos através da criação de luzes universais que transcendem uma vida magnética ao nosso ser e que pela formação da existência fomos criados como um deus, quero dizer em uma formação ou mais forma simples para nós entendermos melhor a vida na terra segundo a criação de Adão e Eva que foram expulsos do paraíso por comerem da árvore da vida.
Mas eu acho que essa árvore nasceu dentro de nós porque nascemos como o deus do princípio que o átomo é governado para criar e viver a vida em nós, em nosso ser ou em Mim que ainda não foi totalmente explorado porque somos seres muito material e que não se preocupam com os nossos espíritos que dão vida a nossos corpos e são dores constantes em nossas vidas.
Temos dentro de nós a árvore da vida que é o espírito que talvez junto com a alma passa para o consciente que sente e o subconsciente que guarda magneticamente uma energia para o cosmos da mente humana que se faz e se refaz tanto quanto o próprio universo até Deus.
Tudo isso em uma qualidade cosmos magnética, ao mesmo tempo o grande gerador universal tônico que pulsa constantemente sua tônica maquilaria , destruindo-a e recomeçando em um novo tempo.
É alardeadora, dinâmica e a força continua dentro de um gerador invisível dando força e vida a tudo e a todos no mundo, seja você mais espiritualista consigo mesmo e viva mais na terra.
Lembre-se que as sementes foram colocadas na terra junto com a ação da água no solo telúrico que se expande no planeta terra e mais árvores cresceram e o mundo foi colorido com mais vidas na terra em um pulso constante que no nascimento até a natureza natural da natureza, ele se eleva como seres humanos que, por serem magnetizados, vivem da alma ao âmago, vidas e mais vidas são formadas.
O magnetismo humano é combinado como um átomo em perfeita harmonia. Eu digo que eles se formam entre planos invisíveis. É antes do começo do começo como antes no caos que se forma invisível, formando partículas em moléculas de luz, que vem do átomo eterno da vida desde a criação da luz até o gerador eletromagnético infinito em exposição à terra e todos os planetas e assim por diante.
Já sabemos que esta criação de natureza infinita feita e refeita do caos é uma elevação perfeita e extraordinária de vida que ela é criada por pulsando sobre a resistência do próprio universo, que é uma constante do pulsa dor. Quero dizer que nesta parte sobe à alma tudo mais que ao se identificar com a natureza magnética do universo que é tônica de tanto átomo formador pulsante e mais átomos gerando vidas e mais vidas sobre a existência do grande gerador universal que mais tarde terra primeiro as duas criações de deus que foi Adão e véspera que deu formação aos seres humanos na terra que logo depois se colocaram nos 3 elementos fundamentais que nos compunham.
O corpo, o espírito e a alma (O núcleo atômico, química nuclear, eletricidade sutil).
Com tudo já feito nos planos materiais, formou-se um vivente que pensa, sente, age e ama e assim por diante.
Então, os átomos entram em leis simétricas que se combinam por todo o corpo. Então formando um braço, pescoço, cabeça, tronco com variedades fisionômicas e formações musculares e ósseas que juntas formam um ser vivo.
Tanto humano quanto animal na face da terra, digo que antes mesmo que isso pudesse acontecer, nos planos invisíveis da natureza universal, poderíamos ter vindo da criação da luz que, pulsando vidas como a criação do próprio universo, até Deus, ou também fomos criados na mesma existência fenomênica do plano material que foi estabelecido na terra.
CONTOS
Nesta parte, senhor, quem dá mais do próprio conto da vida que conduz ou brilha como luz fluente que ilumina quase tudo e a todos emana uma sabedoria teúrgica que busca o passado e se lança no futuro que, porque é gerado na mente oculta para lutar contra técnicas mais avançadas, onde a luz a ser gerada não tem fim.
Nem é possível ver o início do infinito para o cosmos mental que já remove da própria consciência a configuração das imagens criadas pela luz cósmica magnética humana pela natureza humana.
E eles conscientemente guardam no subconsciente tudo e tudo já criado pela mente que respira e aspira como o próprio universo que pulsa e repele.
Já vejo que estou entre o fulgor luminoso das estrelas que deslumbram meus olhos indivisíveis para o céu infinito que dia faz desaparecer todas as estrelas inquietas em posições fixas no espaço todos os dias enquanto a luz do sol vitalina ilumina o céu em uma constelação de lindo azul.
Na vida a 4 desejos como os 4 cantos do mundo que nos globalizam . Primeiro: o desejo de um filho feliz.
Segundo: o amor de um adolescente. Terceiro: mover saúde.
Quarto: a conquista do mundo para um homem.
É como ir mais fundo no paraíso do corpo, do espírito e da alma, não vou desistir que é uma fortaleza de aço para o mundo que prefiro.
Uma luz saiu de mim apenas por me fixar com uma luz que limpa toda a solidão negra e incomum, a solidão de quem se sentia sozinho.
Solidão talvez dos mais belos e encantados animais selvagens que cantam seus mais estridentes suspiros afetados e indignados pela cólera e ganância dos homens que causaram a fauna e a flora na vida natural.
Sempre há algo na vida que nos lembra o respeito que foi pervertido por muita liberdade de alguma natureza.
Pensar em viver, pensar em saber, sentir em viver, sentir em saber. O que acontece no paraíso é como uma música emocional que nos lembra que somos gigantes que aprendemos com a vida a ser mais otimistas como a natureza que nunca para com o universo que pulsa com muita força em vidas que às vezes só passam por cima de sombras sem saber do compromisso a Deus e à própria vida que eles já têm ou ao mesmo tempo a ciência com certeza criou vidas maiores um dia após o outro, todos nós esclarecendo com firmeza pelos fiéis a melhor vida e o melhor valor de viver.
Teurgia para estar em qualquer ação da vida, para estar em qualquer função de querer que nunca faltem milagres para nós e para estar em todo o universo.
Sentimos que a vida que semeamos nos faz ser mais espiritualistas hoje que tudo está mais materialmente comprimido na vida do que o homem devido à influência social e questões financeiras, esquece de Deus e do eu espiritual e se perde na vida esquecendo de viver isso deveria ser melhor para a construção moral que fortifica a vida.
Hoje somos diferentes das pessoas que se esquecem de Deus e ficam com a solidão devido aos problemas emocionais causados pela insegurança da vida que aos poucos se destroem ao envelhecerem ou se suicidarem com o tempo.
Vemos a vida como um obstáculo que só perdemos por vezes pelas inúmeras bobagens da juventude que é gerada pela sociedade e pelos encontros de amigos que estão sobrecarregados de vida que sempre nos coloca num
Vazio sem futuro que nos deixa fracos e inseguros com a realidade da vida.
Quanto mais mudamos o mundo com a satisfação de dia após dia, esse homem encontrará a paz perfeita. E que em nossos vazios está a vida perfeita e verdadeira que nos coloca em harmonia com a natureza social e universal.
Por: Roberto Barros