DO JEITO QUE O MUNDO ESTÁ INDO, VAMOS ACABAR DIGITALIZANDO ATÉ NOSSO PRÓPRIO RABO PRA CAGAR MERDA VIRTUAL!!!

Esse mundo virtual está desvirtuando nossa alma. Os humanos estão cada vez mais dependentes físicos e até almáticos dessa tecnocracia que insiste em nos escravizar, tudo está sendo digitalizado e todo materialismo que antes físico podia ser tocar, está se transformando em algo imaterial e com isso toda a dominação passa para os Senhores do mundo que detém o poder da digitalização.
Daqui há algum tempo, não seremos mais humanos e sim meros seres digitalmente compostos de matéria, sem corpo, sem vida e sem alma, apenas obedecendo a comandos de uma tecnocracia compostas por Inteligências Artificiais. Desde a primeira Revolução Industrial nos fim do século 19 até hoje, o homem está se acostumando a ser um mero escravo da tecnologia, isto é, nós estamos se tornando totalmente dependentes desse monstro chamado tecnocracia e isso é deveras perigoso para nossa própria existência vide as inovações tecnológicas que ao serem aperfeiçoadas, nos torna cada vez mais inúteis perante elas.
A Revolução Industrial 4.o juntamente com o advento da Internet das Coisas e a tecnologia 5G ou 6G (conforme o especulado), formaram uma aliança imbatível em prol da A.I que vai destruir nossos empregos e nossas identidades, isso não passa de vestígios de uma Nova Ordem que está por vir para destruir o velho mundo analógico e suplanta-lo como um mundo virtual. Acabaremos no fim das contas, se tornando virtuais, meros Robots vivendo uma vida artificial que servirá apenas de objeto para o novo mundo. Seremos apenas ROBOTS INÚTEIS que serão meramente descartáveis quando não prestarem mais, incapazes de viver e amar seus semelhantes, essa é a ideia do transhumanismo (Alguém lembra do filme ROBOT COP?), parece um mundo futurista, mas isso se tronará realidade não tão distante...
Se interagindo com Cyborgs, comendo comidas imprimidas em impressoras 3D ou ainda vivendo através de olhares semióticos de uma irreal realidade da Matrix, esse será nosso futuro baseado na total dominação do homem versus maquina. Duvidam? Então veremos!!!
Muitos filmes com Blade Runner ou Star Wars nos cospe na cara a real intenção da Elite Global, sim meus amigos, após o apocalipse ( que brevemente virá acontecerá), o mundo tomará outro rumo e esse rumo será a da total interação e dominação das maquinas sobre os humanos, isso fica latente nos filmes Exterminador do Futuro 1 e 2, onde os personagens voltam ao passado para tentar deter o futuro apocalítico dominado pelas A.I. E vcs pensando que eram apenas filmes de ficção....Pobres mortais nós somos!!!
Então prestem atenção em vossas vidas e não mergulhem de cabeça nos planos da dominação tecnológica dos Globalistas, pois vcs serão presas fáceis nas armadilhas da Higntechs, sejam vcs mesmos e procurem suas raízes em busca de vossas identicidades e passem isso para seus filhos, mesmo que tudo conspire contra vcs, façam vossas partes, eu por aqui estou fazendo a minha e evito como posso essa maldita onda de digitalização em nossas vidas mesmo que isso seja meio que inexorável, mas pode ser um pouco retardada por alguns anos, vai depender de nossas atitudes perante a maquina sistemática que nos comanda e condena...Tenho dito!!!
























 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/04/2021
Código do texto: T7234352
Classificação de conteúdo: seguro