TAI UMA FITA MÉTRICA QUE NÃO SABIA QUE EXISTIA NO MEU CELULAR???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA QUEM PRECISA DIMENSIONAR UMA SALA PARA ALUGAR PARA SEU ESCRITÓRIO???

Tutorial: saiba usar uma fita métrica no celular

Quando a gente compra ou troca de celular, é muito comum deixar de lado os aplicativos que vem pré-instalados. O problema em fazer isso é que hoje em dia, muitos desses aplicativos são excelentes e extremamente úteis. O aplicativo Medida tem uma proposta bem simples, mas pode quebrar um galho muito grande se você precisar.

Ele vem instalado nativamente no iPhone, mas tem um versão feita pelo Google que funciona de maneira muito semelhante no Android, e você pode encontrar facilmente na Playstore. O objetivo do aplicativo é bem simples: ele usa os sensores e a inteligência artificial do seu celular pra medir objetos ou espaços.

O resultado tem um nível de precisão aceitável na maioria dos celulares, e fica ainda melhor se o seu aparelho tem um scan LiDAR incluído. Mesmo não sendo uma ferramenta profissional, em caso de necessidade ou urgência, ele pode ser extremamente útil.

Nota do divulgador:- Já tem filmadora, gravador, maquina fotográfica, maquina de datilografar e mais uma fita métrica... e ainda fala!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk só falta levitar e vir a nós!!! kkkkkkkkkkk