O porquê do lançamento do vírus Covid
Pelo que se sabe esse vírus fora lançado por ter alto poder de replicação dentro de uma célula humana. Produzindo cópias de si mesmo. Somado ao poder de influenciar também na replicação do gene PUC25, que é o causador da doença do pânico, na pessoa.
Sempre que surgirem condições para que esse vírus possa replicar, produzindo cópias de si mesmo, o novo replicador tenderá a tomar as rédeas da situação e a iniciar um novo tipo de evolução humana segundo o interesse de quem está "dedilhando" a situação.
Uma vez começada essa nova evolução, ela não terá, em nenhum sentido, de se submeter à antiga condição, mas, sim, à vontade de quem a submeteu.
O que tornará criança, saída de dois vacinados, uma presa fácil para tais interesses.
Pois o DNA das crianças, como infantis, está propenso e geneticamente sempre aberto a todo tipo de sugestão (memes). Vulnerável, portanto à subversão e, por conseguinte, presa fácil para os interesses de quem aplicou tal método.
Teríamos, no caso, um novo direcionamento da evolução humana sob submissão a interesses escusos.
Nota: O problema é que o computador - com seus ROM e RAM e à semelhança da célula - faz a transcrição e tradução, mas não a replicação. Esta é uma exclusividade biológica. Já a célula, com seus DNA e RNA, faz a transcrição, tradução e replicação. Daí o interesse de se querer fazer, pela pessoa humana via tal vírus, o que não se conseguiu pela "máquina inteligente".