O futuro mundo gateway dos cidadãos computadorizados

Os bastidores das conspirações nos palcos de promessas políticas demonstraram o quanto os homens são sabotadores e ambiciosos na vida dos captados e corruptores, fomentadores, do sistema em decadência progressista sendo tanto o povo como os seus representantes nenhum inocente em suas capitanias hereditárias.

As relações humanas em diversos níveis de parentescos das mais afinidades a sociedade tripartite gerando fenômenos conspiratórios a qualquer custo, valendo de que o seu interesse subjugado podem ser muito mais eficaz no que se refere ao individualismo cooptado no jogo do solidarismo e a ingratidão, que determinam na ação em doar ou negar uma certa caridade necessária em tempo de calamidade genocida dependendo das causas diárias do agente humanitário entre seu plano de marketing e sua doação utilitária de publicidade e golpe, se for ameaçado, na sua pasta de poder anônima ou pública a tal dominação desde os meios ambientais até as liberdades dependentes da existência, agora, andrógina.

Então uma agenda global logo se iniciará finalmente após essa fábrica viral de novas transformações mundiais para certa revolução da quarta industrial tecnologia no governo de satélites HAARP em conferência de Davos alterando toda sobrevivência natural e transcendente dos povos em confinações.

Pois os dados foram gravados em bancos Necronomicon de mídias sociais; o nosso sistema nervoso central, para a catalização de buscas de identidades e memórias para o controle de virtualização das locomoções motoras.

Portanto as formas de vidas não serão mais as mesmas porque o começo da redução populacional em atividade já reduz o número significativo de poluidores humanos para que gerações futuras de famílias biométricas, de um novo mundo central Gateway/exabytes sejam de mensagens sob androides o Direito indexado nesses novos cidadãos computadorizados.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 20/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6953214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.