Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AS REDES SOCIAIS PODEM SER MUITO UTEIS....

          Desde o inicio, observei que estes modernos celulares e smartfones, poderiam ser de grande utilidade para o povo, sem precisar substituir os veículos tradicionais como Radio, Televisão, jornais  etc...
          Sempre imaginei que deveriam estar associados, pois os jornalistas, radialistas e profissionais da área de comunicação, jornalismo etc...são muito importantes no processamento de informações e jornalismo sério.
          Com muitos anos participando de programas radiofônicos, escrevendo para jornais e , algumas vezes até mesmo gravando para Televisão., aprendi alguma coisa, observando principalmente meus amigos do radio em Corumbá e outras cidades do estado e do país.
          Recentemente, resolvi criar tres Grupos nas redes sociais: Um deles direcionado a Luta em Defesa da Ferrovia e para propor a implantação de um Trem do Pantanal e Cerrado, algo que tem a ver com minha atividade profissional, pois sou agente de Estação e atuo em uma Associação de Ferroviários do Pantanal e MS, o outro chama-se S.O.S Praça dos Papas que visa alertar as auroridades para as praças da Cidade de Campo Grande-MS e também os problemas de ruas, lixo, Transito urbano e mesmo as saidas da Capital,,,O Terceiro Grupo chama-se Força do Pantanal 3º Milenio...Que é voltado as questões Ambientais e também aborda outras questões da sociedade. Todos estão sempre ligados ao meu face Manoel Vitório, onde preparo as fotos, textos e gravações.
         Claro que , as vezes,coloco uma brincadeiras, animais e curiosidades,mas isso tem me mostrado que se quisermos utilizar as redes sociais para o Bem da Comunidade e para alertar as autoridades dos problemas reais das cidades, estados e país, elas podem ser muitos uteis.
         Devemos, a meu ver, evitar agressões,palavrões e chingamentos pessoais que não levam a lugar nenhum.
Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 21/06/2019
Código do texto: T6678421
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel Vitorio
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 62 anos
6092 textos (210149 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/09/19 04:43)
Manoel Vitorio