"Profecia do Avatar Pacal Votan, no ano 683 d.C.!"
… O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó homem da Terra. O novo Ser humano será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunab-ku ( O Sol Central da Galáxia ), o Deus único da Federação Galáctica”.

Para ser um Mago da Terra é preciso ser a Terra! Nenhum vestígio de medo. Nenhum vestígio de rancor. Nenhum vestígio de orgulho. Nenhum vestígio de autopiedade. Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão, Perdão e Amor Incondicional! A Terra prevalecerá.

O jardim será renovado. O poder mágico dos kins será estabelecido. O túnel do tempo entre Terra e Urano será aberto. O voo mágico da gênese da Lua será completado. O Encantamento do Sonho Galáctico será, finalmente, penetrado com sucesso!
Ó terráqueo, às vésperas do Terceiro milênio, que o regozijo te habite e te instrua. Os Nove Senhores do Tempo dispuseram-se a dar-te o Ser da Nova Era por vir. O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica. Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se.

Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te metestes. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/08/2018
Código do texto: T6428193
Classificação de conteúdo: seguro