Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUE ABSURDO???



Em pleno século XXI, estamos todos sujeitos a ficarmos presos num caixa eletrônico por horas a fio pela estupidez de uma entidade financeira governamental... que usa o nosso dinheiro suado para contratar uma empresa terceirizada que fecha eletronicamente todas as portas dos caixas eletrônicos a distância as 22 horas, tenha ou não cliente pegando dinheiro ou saldo durante a noite!!!

Em Vitória, capital do Espirito Santo, um médico entrou as 21: 57 e naturalmente não sabia que as portas fechariam as 22 horas a distância e assim ficou preso, por horas e horas... ligou para o 190 que nem mesmo mandou alguma viatura para saber o que estava ocorrendo... e ligou para 193 o corpo de bombeiros, e ninguém apareceu... e durante tal espera o alarme disparou por 22 vezes como se tivesse algum ladrão dentro da agência, mas nem assim ninguém da empresa terceirizada apareceu para tirar o cliente...

Assim ele ligou depois de horas para um amigo que veio socorre-lo mas que também não conseguiu que os bombeiros ou a polícia viesse socorrer tal cliente preso na agência e que é hipertenso, e que já estava totalmente esgotado, pois assim que a porta fecha o sistema de ar condicionado desliga e o ambiente numa noite quente dentro desse espaço fica insuportável!!!

A única solução foi chamar um chaveiro que conseguiu abrir a tal porta tão bem cuidada a distância e ainda fechar também a mesma após a saída do cliente com todo pessoal da televisão da região que compareceu e entrevistou o médico que no dia seguinte ainda pela manhã teria que dar um plantão junto ao SUS... e estar apto depois de mais de 4 horas fechado numa agencia da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que nem mesmo pediu desculpas ao cliente tão preferencial que eles dizem e consideram quando mantém suas economias numa entidade financeira governamental, que se preocupa demais com seus diretores presos na LAVA JATO, mas não dão a minima ao cliente que os sustenta!!!


Nota do divulgador:- Vide tal problema divulgado pelo PROCON, pois é um abuso de uma entidade financeira não dar a mínima ao seu patrão, pois o banco pertence ao povo que faz seus depósitos de FGTS e demais salários e ainda faz questão de confiar sua poupança e jamais foi atendido com toda a presteza que se deveria primar por ser do governo brasileiro tão republicano e democrático, ou estou mentindo???
Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 27/10/2017
Código do texto: T6154477
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan o terrivel
São Paulo - São Paulo - Brasil, 74 anos
3535 textos (45846 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 18:44)
Ivan o terrivel