QUE ABSURDO???

Em pleno século XXI, estamos todos sujeitos a ficarmos presos num caixa eletrônico por horas a fio pela estupidez de uma entidade financeira governamental... que usa o nosso dinheiro suado para contratar uma empresa terceirizada que fecha eletronicamente todas as portas dos caixas eletrônicos a distância as 22 horas, tenha ou não cliente pegando dinheiro ou saldo durante a noite!!!

Em Vitória, capital do Espirito Santo, um médico entrou as 21: 57 e naturalmente não sabia que as portas fechariam as 22 horas a distância e assim ficou preso, por horas e horas... ligou para o 190 que nem mesmo mandou alguma viatura para saber o que estava ocorrendo... e ligou para 193 o corpo de bombeiros, e ninguém apareceu... e durante tal espera o alarme disparou por 22 vezes como se tivesse algum ladrão dentro da agência, mas nem assim ninguém da empresa terceirizada apareceu para tirar o cliente...

Assim ele ligou depois de horas para um amigo que veio socorre-lo mas que também não conseguiu que os bombeiros ou a polícia viesse socorrer tal cliente preso na agência e que é hipertenso, e que já estava totalmente esgotado, pois assim que a porta fecha o sistema de ar condicionado desliga e o ambiente numa noite quente dentro desse espaço fica insuportável!!!

A única solução foi chamar um chaveiro que conseguiu abrir a tal porta tão bem cuidada a distância e ainda fechar também a mesma após a saída do cliente com todo pessoal da televisão da região que compareceu e entrevistou o médico que no dia seguinte ainda pela manhã teria que dar um plantão junto ao SUS... e estar apto depois de mais de 4 horas fechado numa agencia da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que nem mesmo pediu desculpas ao cliente tão preferencial que eles dizem e consideram quando mantém suas economias numa entidade financeira governamental, que se preocupa demais com seus diretores presos na LAVA JATO, mas não dão a minima ao cliente que os sustenta!!!

Nota do divulgador:- Vide tal problema divulgado pelo PROCON, pois é um abuso de uma entidade financeira não dar a mínima ao seu patrão, pois o banco pertence ao povo que faz seus depósitos de FGTS e demais salários e ainda faz questão de confiar sua poupança e jamais foi atendido com toda a presteza que se deveria primar por ser do governo brasileiro tão republicano e democrático, ou estou mentindo???