O Raio Azul.

O projeto blue beam, conhecido como raio azul, foi denunciado pela primeira vez pelo jornalista canadense, Serge Monast, o projeto corria em segredo na NASA, mas alguém lá de dentro teria deixado vazar informações do projeto, foi então que o jornalista teve conhecimento deste projeto. Segundo ele, em várias entrevistas que deixou, diz que o projeto e sem precedentes, arquitetado pela elite global, o projeto em si, visa a projetar no céu, imagens holográficas da suposta volta de Cristo, imagens com características extremamente reais, que tentará convencer o mundo de que o Messias esperado voltou, porém, vai ser um impostor o anticristo ele assumiu essa posição, unificando todas as religiões, estabelecendo um império das trevas e consolidando a nova ordem mundial.

O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou 'Squad' no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 - 'Silent Subliminal Presentation System', para uso comercial em 1992... A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal... Essa nova

tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é

capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.

Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador "podem identificar e isolar os 'blocos de assinaturas de emoção' de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o

padrão de onda cerebral concomitante e agora podem deslocá-lo." Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então "silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano". Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel.

O projeto é uma forma de domínio imposto pelo medo, criado pela nova ordem mundial, esse grupo seleto visa o domínio das massas por meio da religião, as projeções são todas falsas, mas para aqueles que não conhecem soaram como verdadeiras.

Neste momento, há um número enorme de satélites espalhados na órbita terrestre, esses satélites foram equipados com potentes projetores holográficos, considerando que nossa atmosfera a muito está sendo borrifada por aviões que deixam rastros químicos, que tem a função de preparar a atmosfera para receber estas projeções vindas dos satélites, é como se tivessem formado um gigantesco telão invisível no ar.

Não só as imagens, mas o projeto também visa emitir sons vindos do espaço, São sons de baixa frequência que dará a impressão de estar sendo falado dentro da nossa cabeça, além das imagens as pessoas ouviram vozes, tipo de Jesus, Buda, Maomé, e assim por diante, cada povo ouvindo na sua própria língua.

O Apóstolo Paulo nos exorta dizendo que sem a manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo nada de arrebatamento:"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;" (II Tessalonicenses 2 :3). Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.

A Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo: "E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;" (Mateus 27:52) O Falso Arrebatamento é dentre outras coisas, para confundir e enganar os cristãos desatentos à palavra.

Estejamos alerta, para as coisas que vão acontecer, devemos nos firmar na palavra de Deus, ela nos alerta sobre todas essas formas de engano, a Bíblia é um livro magnífico e atual, Jesus nos alertou sobre esses falsos sinais.

Veja o que diz a palavra:

Mateus, 24:24-26. Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

Estejam atentos, para que não vos engane, temos na Internet uma tremenda ferramenta para descobrirmos tudo isso.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 21/06/2017
Código do texto: T6033118
Classificação de conteúdo: seguro