Viagem no Tempo – Projeto Montauk
 
O Projeto Montauk, secreto e americano, visava efetuar viagens no tempo e, provavelmente, fazia parte de um pacote de ¨chantagens tecnológicas¨ que os americanos desenvolviam para pressionar os inimigos.
Afinal, fisicamente, Viagens no Tempo são até o momento impossíveis.
Entretanto, sabemos que o deslocamento da mente ou dos corpos sutis que o complexo humano possuem podem ser efetuados. Ademais, é muito mais barato, prático e produtivo treinar pessoas a deslocarem-se astralmente do que fisicamente.
Dentro das melhores nuances das Teorias conspiratórias, o que me chamou a atenção em uma suposta Viagem no Tempo efetuada pelo norte-americano Al Bielek ao ano de 2749 é uma série de eventos que narrou e que veem de encontro ao que já nos narraram viajores astrais, sensitivos e videntes. Outro ponto interessante é que a Terra descrita no futuro se assemelha a padrões de planetas mais evoluídos de acordo com o que nos narra o Espiritismo. E um terceiro ponto foi que nós mesmos, em viagem astral, visitamos um Planeta muito tempo adiante e as informações condizem com o que Al Bielek chegou a nos trazer.
Eis os pontos coincidentes da narrativa do suposto viajante com nossos estudos espirituais:

1)A medicina atual estará completamente ultrapassada.  

¨O sistema médico do futuro utiliza tratamento por vibrações leves. Quando Al Bielek chegou ao ano de 2749, ele acordou um hospital. Supostamente, quando Al Bielek observou todo o material cirúrgico e típico de hospital da época em que ele despertou, não tinha nada a ver com os equipamentos atuais, já que era tudo muito avançado e tecnológico¨.
 
À medida que evoluirmos, a nossa massa física se tornara mais sutil e menos densa. A utilização de ¨vibrações leves¨ como mecanismo de cura e tratamento somente será efetiva sobre corpos que não tenham a mesma densidade dos atuais. O ¨mundo futuro¨ que teria visitado, em verdade, trata-se da Terra mais sutilizada e abrandada. Não sabemos da alimentação, porém, provavelmente deverão ter abandonado o velho hábito de comer carne. Então, se você gosta de um churrasquinho, aproveite por que isso poderá acabar no futuro e seremos vistos como verdadeiros bárbaros devoradores de animais.
 
O tratamento da saúde será muito facilitado, tanto devido ao avanço tecnológico quanto à evolução das percepções mentais humanas aproximando-se de padrões dos mundos chamados de Felizes ou Ditosos nos quais o Bem se sobreponha ao mal.

2) Cidades Flutuantes.  

¨Bielek também afirmou que haverá numerosas cidades flutuantes que serão  transportadas para diferentes pontos do planeta. Algumas delas terão mais de 2,5 milhas de altura, tudo isso graças a anos de investigação referente à luta contra a gravidade¨.
 
Em nossa experiência astral, deslocados a um planeta centenas de anos à frente, constatamos gigantescas cidades flutuantes. A evolução tecnológica permite isso. Ademais, as populações, de maneira calculada e coordenada, exploram adequadamente os recursos planetários sem saturá-los. Essa possibilidade permite que se usufrua das regiões com melhores climatizações evitando desgastes desnecessários ao sistema corporal e uma elevada qualidade de vida.

3) Guerras não existirão.  

O que será um grande alento e, precisamente, condiz com o que se encontra em planetas superiores. A humanidade se reconhece irmã. Cairão as fronteiras, as bandeiras, os hinos e as nações. Neste momento somente me lembro de John Lenon... Imagine!

4) Governo Mundial Cibernético.            

Haverá um governo mundial efetuado através de uma inteligência sintética. Sem seres humanos no comando, provavelmente, todos os padrões planetários seriam racionalizados. A informação condiz com uma sociedade harmônica, una e estável. Não somente há uma lógica na questão, mas também uma esperança.

5)Quem quer dinheiro?

            Não haverá mais dinheiro. Um sistema harmônico será o que se encontrará recebendo as pessoas ¨créditos¨ de acordo com os serviços prestados à comunidade. Para quem leu o livro Nosso Lar, de Chico Xavier, não encontra surpresas neste ponto. A obra é recomendada a todos que se interessem pelo assunto, pois muito o do que o americano ¨viu¨ se encontra ali exposto.
 
            Seguem links abaixo com mais detalhes sobre a viagem do americano que, conforme já afirmamos, não poderia ter-se dado fisicamente, mas através do astral. Caso o governo americano tenha ou ainda realize pesquisas neste caminho, certamente levarão um susto, pois não há outro caminho para o progresso que não seja o de nos elevarmos moralmente e socialmente vivendo como irmãos.

https://www.paraoscuriosos.com/a3041/este-homem-afirma-ser-um-viajante-do-tempo-que-passou-dois-anos-em-2749?page=6