A sexta extinção glacial do planeta

A sexta extinção glacial do planeta já iniciou. E o homem é o único responsável, por isso. Segundo os maiores cientistas, vivos do mundo, a última vez que isso aconteceu foi a bilhões de anos atrás, com a extinção dos dinossauros.

O planeta está aquecendo mais do que o previsto, rios estão secando, no mundo todo. As vegetações ao longo das margens desses rios, estão morrendo. E a fauna e a flora estão sendo comprometidas, pois, sem o rio não há vegetação nem animais para povoar.

E, devido a escassez de alimentos, micro-organismos estão sendo extintos. A água do rios está ficando mais ácida. O calor mais intenso! As alterações climáticas estão causando muitos transtornos à humanidade.

Com todas essas mudanças no clima e no ecosistema, as pessoas estão adoecendo com muito mais frequência e intensidade. A fome aumenta no mundo, e a ganância do homem pelo poder e pelo dinheiro também.

Ou nós (seres humanos) fazemos algo, e urgente! para frear isso, ou toda a humanidade poderá ser extinta da face da terra.

A sexta extinção glacial do planeta já iniciou, e o homem é o culpado disso estar acontecendo.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 10/08/2016
Código do texto: T5724631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.