Vulvaridade...?

Até a imprensa da Chechênia e a dos Países-Baixos - sem contar, a do Peru, tradicional em assuntos dessa natureza - registram a tendência crescente no interesse e nas operações de labioplastia.

Duvido que haja leitora ou leitor que ignore a expressão, pois todos vimos dali, para lá vamos até nos pensamentos, palavras e obras, como reza o Evan-grelo. Mas, repetir não há de fazer mal. E explicações adicionais, estou seguro, podem ser obtidas com o Mestre Taico, nosso ínclito(ris) confrade que conhece o assunto pacarai.

E a labioplastia nada mais é do que a correção estética dos lábios vaginais, de preferência - segundo a prática medicinal - pelos não-virginais. Explico, assim como Freud tanto se ocupou de espermatozóide, e Galileu de asteróide: a recomendação médica é de que a operação se torna mais necessária em mulheres maduras, que se sintam incomodadas por algum excesso labial, ou assimetria, de suas intimidades.

E há cautelas contra esse tipo de intervenção, que vai virando moda - sem aparentemente prejudicar a poda, dos pêlos vaginais, suponho...pois a região é sumamente vascularizada e uma eventual redução poderia importar em perda de sensibilidade. Advertência essa que a im(v)ginação masculina e o Dr Pinto agradecem. E se englandecem.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/06/2016
Código do texto: T5653478
Classificação de conteúdo: seguro