Na internet tem coisas boas?

Geralmente se ouve falar que na internet tem tudo de bom.

Mas, as pessoas esquecem que hoje em dia

a internet ganhou tanto poder, quanto qualquer outro meio de comunicação.

Nos anos 90 quando estourou a internet, ninguém era capaz de dizer, que poderia se tornar tão poderoso esse meio de comunicação.

Com o passar dos anos foram surgindo novos provedores e a velocidade da internet foi almentando. Até que a nova evolução apareceu, a famosa banda larga.

Trazendo mais elementos o e-mail e o famoso msn. Assim, passou a ser possível uma pessoa se comunicar com outra que pode estar do outro lado do mundo.

Ao mesmo tempo nascem as redes sociais, essas já trazem um certo nível de complicação, pois oque é feito nelas é visto por toda e qualquer pessoa.

Umas das mais famosas, o facebook. No facebook, as pessoas conversam com quem elas adiccionam, tem o bate papo. Também tem o mural onde pode-se postar todo tipo de imagens escritas.

O facebook mostra quem seus amigos adicionam e uma lista de amigos dos seus amigos para você adicionar.

Todo conteúdo tem uma certa intenção, ela pode ser boa ou não. Por isso é preciso tomar cuidado, antes de compartilhar ou publicar.

As crianças que usam facebook estão sujeitas a todo tipo de conteúd. Assim, surge a criminalidade na internet.

Uma determinada pessoa adiciona um indivíduo, e não sabe se é ou não criança. Mas ela não se importa, , apenas executa seus objetivos. A tecnologia também faz comque as pessoas passem a deixar de aprender a ler e escrever.

Assim, com a tecnologia tão avançada já temos muitas pessoas acomodadas até compram pela internet, não vão até a loja, verr se realmente a loja tem o produto, ver qual o estado dele.

A internet mostra informaçôes e dependendo da empresa ou grupo tem uma intenção, ccomo fazer a cabeça dos indivíduos a comprar determinado produto, e até mesmo a fazeer coisas concideradas erradas.

Cada um sabe oque é bom para si, as redes sociais são os principais lugares virtuais onde se encontra toda variedade.

O pior, é que por elas é possível passar para outras pessoas induzí-las a continuar a corrente.

O brasil, um país sem cultura, as pessoas além de não ter educação também não respeitam. Nem umas as outras, e nem as leis.