A todos vocês que nesse momento estão lendo essa entrevista serão testemunha (risos) que fui quem primeiro publicou essa geniosa grande idéia para um novo pau de Selfie:
​    - Por que ninguém teve a criatividade de colocar um espelho redondo parecido com esses de maquiagem preso na ponta do pau de Selfie logo acima do celular ou câmera, ou tablet? 
      Assim conseguiria uma ótima visão da foto que irá tirar, simplesmente sem precisar de uma câmera frontal de péssima resolução ou um segundo visor igual acontece em algumas câmeras digitais. É barato, é simples é genial,  quem quer investir na minha grande idéia? rsrs


P.S. Se alguém copiar minha idéia, ou fazer um protótipo pelo menos que me mande um modelo de presente no endereço abaixo: (risos)
 
Caixa Postal 341
88338-970
Balneario Camboriu - SC - BR

Esse senhor teve uma idéia parecida, mas para procurar focos da dengue:

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/12/idoso-poe-espelho-em-pau-de-selfie-para-procurar-focos-de-dengue-no-df.html
 
Daniel Waltrick
Enviado por Daniel Waltrick em 24/01/2016
Reeditado em 24/01/2016
Código do texto: T5521475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.