IR 001 now arrival

Fligth number zero-zero-one of Informática em Revista now arrival. O voo número zerozero-um de Informática em Revista anuncia sua chegada. Procedente de NAT com destino a REC e escala em JPA. A Informática em Revista chega a João Pessoa, com decolagem e plano de voo autorizado para prosseguir até Recife, onde deverá aguardar novas instruções e novas missões de voo.

The Best. Sempre criando e inovando Informática em Revista (IR) faz um caminho diferente de outras revistas publicadas. Semanários de notícias criaram outras revistas encartadas na revista principal como espaço para assuntos e temas exclusivos de uma cidade ou uma região. IR decolou e optou por um diferencial, criar uma revista inteira e completa para atender um estado.

Partindo do Trampolim da Vitória, um ponto estratégico na 2ª Guerra, IR chega a outro ponto geográfico e estratégico, o ponto mais oriental do Brasil. Parte das praias de Tibau (RN) para as praias de Tambaú (PB). Deixa a praia da Redinha em Natal e parte para praia de Bonsucesso em João Pessoa, de Maxaranguape para Mamanguape, e com Camurupim de lá e de cá.

A região localizada entre a Ponta do Cotovelo em Parnamirim/RN e a Ponta do Calcanhar em Touros/RN continua sendo um ponto estratégico, a menor distancia em linha reta para o continente europeu. IR partiu para formar uma nova base onde está outro ponto estratégico, a menor distancia entre o continente sul-americano e o continente africano.

IR fez diferente de outros veículos midiáticos, taxiou no pátio e partiu de sua base em SBNT, com plano de voo autorizado até SBRF, via SBJP. Embarcou com toda sua bagagem e conhecimento para João Pessoa/PB, onde fará uma escala técnica, prosseguindo em seguida para Recife/PE. A equipe de terra em JPA está QAP em stand by pronta para um checking dos equipamentos e instrumentos, com ferramentas de gestão e qualidade, aguardando QSL para prosseguir viagem.

Final call, now boarding. Chamada final, embarque imediato. Atenção senhores passageiros dirijam-se ao display mais próximo e embarquem nesta viagem.

Portas, informações e conhecimentos checados e travados. A equipe de Informática em Revista em nome do Comte. Jaécio Carlos deseja-lhes uma boa viagem repleta de TICs - tecnologia, informação e conhecimento. A IR agradece a sua leitura e espera encontra-los na próxima edição.

Have a nice trip.

Entre Natal e Parnamirim/RN ─ 29/01/2014 Texto escrito para: Informática em Revista - João Pessoa/PB

Palavras Chaves: gestão; qualidade; conhecimento

Palabras Clave: gestión; la calidad; el conocimiento

Key Words: management; quality; knowledge

Roberto Cardoso (Maracajá) ESTRATEGISTA

INFORMÁTICA EM REVISTA |ANO 8 | Nº 89 |PAG 20 DEZEMBRO 2013 | NATAL/RN

PRÊMIO DESTAQUES DO MERCADO - INFORMATICA 2013 Categoria Colunista em Informática

023.1461.13 CMEC - Cadastro Municipal de Entidades Culturais Fundação Cultural Capitania das Artes FUNCARTE Natal/RN Cientista Social Jornalista Científico Reiki Master & Karuna Reiki Master Colunista de Informática em Revista Sócio Efetivo do IHGRN (Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte) E-MAIL: rcardoso.gti@terra.com.br E-MAIL: rcardoso277@yahoo.com.br

Roberto Cardoso (Maracajá)
Enviado por Roberto Cardoso (Maracajá) em 08/09/2015
Código do texto: T5374520
Classificação de conteúdo: seguro