Relatório de um visitante

Estou nessa vida apenas de passagem. Conhecendo, aprendendo, errando e tentando novamente. O ciclo da vida é acertar e errar, sempre aprendemos com ambos. Estou nessa vida como visitante, um observador nato. Me puseram aqui, me obrigaram a habitar esse mundo grande, porém, onde tudo é pequeno, principalmente a mente dos seus habitantes. Me puseram aqui para observar, relatar. Mas não há tantas coisas magníficas, além de uma raça que se acha muito grande, muito significante e avançada. Então, humanos, é aqui que digo que vocês não são nada. Vocês não são grandes, apenas um ponto que daqui um tempo não existirá mais, e ninguém lembrará. Vocês não são significantes, não conseguem, são cruéis demais consigo mesmos. Você não são avançados, ainda nem chegaram à base da evolução. Como é que serão avançados se não sabem nem conviver em uma sociedade?

Humanos, parem de se sentir algo que não são. Não se iludam. Não é porque construiram uma nave espacial que são evoluídos. Evolução começa quando você trata as pessoas de igual para igual, sem distinção. Isso sim é evolução.

E, para encerrar esse relatório, eu declaro: a terra não é um bom lugar para se viver. Ainda não.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 05/09/2015
Código do texto: T5371707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.