A História da Origem do DNA em Relação a Teoria da Evolução.
Hoje sabemos que a história da origem da vida e particularmente do DNA, remontam-se a origem dos primeiros átomos que deram nascimento a complexidade dos múltiplos universos.
Tudo que existe está ligado ao mesmo princípio à complexidade das coisas, a natureza do universo, a mesma origem. Em referência a importância da evolução, na produção da vida.
Portanto, tudo que existe consiste em um único fundamento, a evolução das diversidades reprodutivas.
Mas como entender a teoria da complexidade a respeito da evolução de todas as formas de vida. Entende-se acepção a respeito das formas de vida pelo mecanismo de moléculas complexas, no seu início eram mais simplificadas.
A vida fundamenta-se em compostos de moléculas, acredita-se cientificamente que tudo tenha iniciado com uma determinada molécula que tecnicamente fundamenta-se por molécula de RNA, parente próximo do DNA.
Explicarei de forma simplificada tal relação. O RNA que na história da evolução reprodutiva antecedeu a origem das moléculas de DNA.
A sua função primordial simplesmente armazenar os genes com a finalidade de favorecer no processo de replicação e diversificação das espécies.
As moléculas de RNA além de conseguir armazenar genes, tarefa primordial para evolução das espécies. Portanto, conseguiram exercer outras funções indispensáveis para o momento histórico da evolução da vida e a procriação.
Com efeito, o RNA foi sem duvida a molécula indispensável para efetivação do acúmulo de produção de substâncias necessárias ao primeiro momento evolutivo da vida. Modo geral na difusão de suas complexidades.
Portanto, biologicamente foi fundamental para que algo pudesse acontecer. Uma vez iniciado a formação de moléculas de RNA.
Desenvolveram-se as leis fundamentais para genética reprodutiva, na perspectiva da seleção natural, por meio também tecnicamente da especiação.
Moléculas melhor especializadas conduziam se ao caminho da perfeição na produção de proteínas, possibilitando um passo adiante, favorecendo no nascimento de moléculas de DNA.
Significando, portanto, armazenamento dos genes. Suas características como transmissão com melhor eficiência na produção da única substância, em que sustenta a diversidade evolutiva. remontando a uma célula mater, através da mesma, teve origem todas as formas de vida.
Motivo pelo qual em todas as espécies, fundamenta-se na explicação de um único DNA. O que significa que a vida só foi possível, por meio do mecanismo em que desenvolveu-se um grande parentesco. Todas as formas de vida tiveram a mesma origem.
Portanto, historicamente, o DNA é o resultado direto da evolução do RNA. Com efeito, no aperfeiçoamento da evolução.
A produção de proteína na reprodução dos genes. Mas, sobretudo, na sustentação do mesmo princípio possibilitando as diversidades.
O que foi importante, em tudo isso, a diferenciação no próprio DNA, em sustentação a variabilidade, diferenças relativamente pequenas, transformando o DNA em reprodutivo.
Sendo posteriormente responsável pelo fenômeno da reprodução. Resultado de posições Geoastrofísica, meio ambiente, e, alimentação. As mínimas variáveis deu sustentabilidade ao mecanismo reprodutivo.
Edjar Dias de Vasconcelos.