Facebook, a maior latrina social.

Facebook, a maior latrina social, acho que já pelo titulo os próprios usuários entenderiam e a maioria se sentiria colaboradora fiel para tal.

Considero-me um internauta ativo, uso a internet todos os dias e verdadeiramente não imagino-me sem ela. Sou usuário de algumas redes sociais, entre elas o face, e entristece-me muito ver os conteúdos debatidos, comentados, compartilhados e curtidos nele, tanta babaquice, preconceitos, piadas de péssimo gosto, gifs idiotas, pessoas que falam de amor sem nunca ter amado, pessoas que cobram valor, sem se dar o próprio, modinhas que são seguidas por milhões de usuários, enfim... A maioria dos utilizadores só postam asneiras e mais asneiras, fico feliz que ainda posso tratar desses como "maioria"; pois não sei por quanto tempo ficaremos só nesse termo.

Acho sinceramente que as nádegas de muitas pessoas tem inveja da mente e dos dedos que são capazes de espalhar e contaminarmos com tanta merda. É claro que não posso esquecer a minoria, exceção que tenta descontaminar, postando coisas interessantes, inteligentes e aceitáveis, claro que tudo isso é questão de opinião e gosto, e quando trata-se disso cada um tem o seu, por isso faço aqui minha crítica e exponho minha opinião. Encerro com o seguinte pedido: Deem descarga ao sair do face, é sério, essas coisas a gente aprende cedo.

João Caetano
Enviado por João Caetano em 25/04/2012
Código do texto: T3633222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.