O audiovisual o ser
O universo dos seres. O universo dos falares. O universo dos lugares. Somos sons e vídeos na humanidade existente. De cada sonoplasta dois fazem sucesso no meio novelístico e do mercado publicitário. Usamos designers gráficos, publicitários, sonoplastas e formamos um time forte para produzir determinada propaganda ou comercial. E cada novela tem-se no mínimo três a quatro e bons áudio visores e profissionais da propaganda e do marketing. E quando produzimos uns bons jingles para determinada campanha como, por exemplo, a de cerveja o melhor sabor. Outra propaganda muito visada é a de automóveis muito requisitadas. E somos levados por impulso a consumir mentalmente alimentos e materiais diversos. Desde fraldas para crianças até uma cerveja gelada para os adultos. Somos como versos sintéticos os sons. O audiovisual também importa, pois somos convidados a reprisar nossos sentimentos e pensamentos sendo sociais. E como estamos numa época de crise de pandemia de corona vírus as novelas em todos os canais abertos ou fechados estão sendo reprisadas novamente e poucos canais estão se arriscando a mostrar novos capítulos. De todas as emissoras somente uma voltou aos poucos a transmitir capítulos novos. E incentivemos cada ser a ver as novelas para aumentar o ibope. E vejamos também nossos times de futebol pela televisão já que não podemos ir todos aos estádios. O futebol é puro som, pois se ouve com o coração e se domestica com os olhos querendo ver os gols. E quando o show do futebol termina vamos dormir. E quando amanhece vamos trabalhar e a indústria audiovisual começa a trabalhar mostrando folders nos ônibus, ouvimos aquela rádio de novas notícias, ouvimos alguma música predileta e até acessemos a internet no ônibus. E quando chegamos ao serviço o cidadão tem o computador para se instruir e trabalhar até as seis a hora de acabar o oficio. E vai-se para a faculdade o ser humano e depois de um dia cansativo retorna para casa de metrô e depois de ônibus para quem não tem um carro ou motocicleta. Usa-se o audiovisual em tudo seja para se conversar ou para se enxergar cada ser humano ou objeto predileto. E escrevemos a história de nossas vidas nos cadernos ou diários de nossas vidas. Ser sonoplasta não é fácil, contudo recompensa no presente e no futuro. De cada dez sonoplastas formados em faculdades públicas nove conseguem emprego imediatamente após a sua formatura. E os que ainda não conseguem tem uma melhor chance com trabalho voluntário depois profissional. E cada profissional competente se insere no mercado laborioso com cada ser discernente. E cada sonoplasta se demonstra sensato de cada coração almejado. O audiovisual o ser cada novo semblante. O ser humano é como uma omoplata sempre forte e necessária ao intelecto. E quando alcançamos o sucesso profissional o cerne de cada vertente se mostra correlata e moderna em adquirir tal ou qual conhecimento.