Declaração

Declaração

Eu, Sidney de Freitas Barroso, venho, através desse documento, declarar que a música que traz por título “ E Quando o Cristo Brilhar em Você ”, é uma composição de minha autoria ( letra e música ) e é um presente meu para o Brasil e para os brasileiros, como forma de agradecimento a Deus, a Jesus e a Ismael, padroeiro de nosso País por permitirem minha reencarnação nessas terras. Por isso, ela está isenta da cobrança e arrecadação de direitos autorais junto ao Ecad ou qualquer outro órgão direta ou indiretamente responsável pelos direitos de propriedade intelectual e conexos. Além disso, fica a obra isenta dos direitos de imagem de minha pessoa ou terceiros estando vetada qualquer tipo de cobrança financeira concernentes à execução pública do trabalho. A obra não visa lucro material, participação em concursos, arrecadação de prêmios, não tem vínculos partidários-políticos, não se destina a público étnico-religioso algum, sem discriminação de raça, posição social, credo ou origem.

O objetivo desta obra é tirar a ideia de suicídio da mente daqueles que pensar em cometer esse terrível crime contra si mesmo. É preciso valorizar, enaltecer e engrandecer a vida.

Não se esqueça: Ninguém morre. A vida continua a pulsar em outra dimensão. Tal vida, tal morte. Tal morte, tal vida além-túmulo. A vida tem o tom ou a cor que dermos a ela.