O criado-mudo e a cama
Era uma vez,um criado-mudo e uma cama,ambos,tinham vida e viviam a falar um com o outro.
O criado-mudo que ficava ao lado da cama e certo dia,o criado-mudo,resolveu lhe perguntar o seguinte: Por que será que eu falo mais que você cama,sendo que colocaram o meu nome de criado-mudo,se colocaram tal nome em mim ,sou eu que deveria não falar nada e ser mudo, como meu próprio nome já diz,mas,em comparação a ti ,cama que fala menos do que eu,me diz,o porquê disso?
A cama lhe respondeu: Pois é,quem menos deveria falar é você ,porém ,você é o que mais fala,eu que sou a cama não digo e conto os segredos do casal de namorados que namoram em cima de mim passando noites e noites fazendo amor sem parar.
Eu que deveria falar mais e sou o que menos falo diante de ti que de criado-mudo que de mudo não tem nada,você é um tagarela ,você fala mais que não sei o quê,parece que engoliu uma vitrola.
Eu acho que você anda contando para alguém sobre o par de namorados que frequentam esta casa não é,você já deve ter contado o que eles fazem sexualmente para terceiros ,para outrem.
Enquanto,eu guardo seus segredos comigo mesma e você tudo fala até para mim,você já me contou de tudo que já ocorreu aqui neste quarto.
A cama lhe disse: Criado-mudo que de mudo nada é nem tem nada de mudez,você fala com toda sua insensatez e tagarelice,fofoqueiro que só você,enquanto,eu aqui ao seu lado,hei de passar a minha vida igual a minha boca sendo um túmulo,o que entra nada sai.
Você criado-mudo e eu cama somos seres opostos ,de antítese,somos como seres diferentes um do outro como o sol e a lua que só pertencemos um ao outro, como um eclipse,quando,o casal de pombinhos precisam de nós dois,eu como sendo a cama,como sendo o ninho do seu amor e você como sendo o criado-mudo para que eles possam colocar em cima de ti as taças da garrafa de vinho que eles se embebedam tudo em nome de uma noite toda de prazer.
Autor: Wilhans Lima Mickosz