Refém dos velhos hábitos sucumbiu ao tempo

Bom dia!! Senhor Consuelo que manda?

De sempre!!! Pão na chapa e um cafezinho quentinho bem forte!!!!!!!!

Essa era uns dos muitos pedidos que deixaram saudades!!!!

Todas manhãs menos sábados e domingo ele marcava presença – estou me referindo ao tabelião José Consuelo Marcondes, com maestria manuseava o livro, as folhas discorriam os termos na certidão de nascimento no conhecido cartório civil da comarca.

Porém hoje o cliente ilustre não veio! Motivado pela lei da natureza seus órgãos, membros superiores e inferiores resolveram fazerem greve. No seu leito acamado olhava no despertador no criado mudo, balançava sua cabeça como reprovando a paralisação sem aviso.

Contrariada sua filha mais velha chama o dr Afonso, diagnosticou começo de falência de alguns órgãos como rins, coração e fígado, recomenda leva-lo para capital onde tem mais recurso.

Acorda dá pulo na cama!!! Ainda não acostumo com a vida de jubilado, foi afastado por mérito de direito adquirido já que contrario ao pesadelo que teve na madrugada goza de uma saúde que faz inveja.

Jova
Enviado por Jova em 14/08/2024
Reeditado em 14/08/2024
Código do texto: T8128892
Classificação de conteúdo: seguro