Uma pinça e um pence
Certo dia,uma pinça e um pence da calça de um cliente de uma costureira que ela havia deixado em cima de sua mesa de costura.
De repente,começam a discutir desordenadamente da seguinte maneira: A pinça disse ao pence da calça: Senhor pence,não pense que você vale alguma coisa que você não vale nada neste mundo.
Pois,pense e repense sobre esse seu conceito de que vale algo nesta sua vida.
E o pence com a pinça: Para mim que sou o pence,você não pensa,muito menos, compensa discutir contigo,porque,um dia,eu achei que você foi mais do que meu amigo,mas,eu estava redondamente enganado,assim como a cintura arredondada desta calça.
Foi então que consequentemente,depois de tanta discussão entre ambos ,o cliente daquela calça chegou, após,ter apertado a campainha da casa da costureira,ele pagou por seu serviço pelo conserto de sua calça com a dobra de seu tecido da calça jeans com o pence e após,a costureira tê-lo entregue a calça consertada, o pence da calça dobrada, despediu-se da pinça com um certo ar de deboche que ficou ali sobre a mesa da costureira, só a resmungar e a reclamar sozinha,agora em sua plena solidão sem sequer com quem discutir.
Autor: Wilhans Lima Mickosz