Trem-bala é uma comédia de ação que flui de maneira orgânica e maravilhosa.  Atuações impecáveis. As cenas se costuram de maneira tal que não nos permite a tontura entre passado e presente. Tudo se encaixa perfeitamente. Um timing excelente. Brad Pitt atuando maravilhosamente como o mercenário “Joaninha”, Aaron Taylor como Tangerina e irmão "gêmeo" de Brien Tyree como Limão e a sua leitura impagável de comportamentos com o “Thomas e Seus Amigos”, Hiroyuki Sanada como Ancião, enfim, todos os personagens que interagem com a trama central garantem um bom entretenimento.

Joaninha é um mercenário azarado, já começa divertido. Um assassino que faz terapia. Mas, pela perspectiva do Ancião, o que ele tem é sorte. Para o Ancião tudo é destino; para Joaninha, tudo beira o abismo. O filme inteiro tem arranques engraçados e criativos e atores que se encaixam, apesar de seus objetivos conflitantes.  Durante a jornada no trem, estamos todos a bordo com os atores que arrasaram em seus papéis.  Adorei.

Sociofóbica
Enviado por Sociofóbica em 01/02/2025
Código do texto: T8255045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.