A MINHA VÉSPERA DE NATAL FOI UM ALMOÇO FAMILIAR

O MEU NATAL FAMILIAR... FOI MARAVILHOSO DEMAIS...?!

Há quatro anos que participo desse Natal familiar, pois houve muitos natais ausentes a trabalho em minha vida e muitas vezes exatamente nessa época é que as paradas das Refinarias acontecem devido às férias coletivas e não prestadores de serviço estamos trabalhando para exatamente quando voltarem das férias tudo que deveria ser feito de manutenção corretiva e preventiva deverá estar feito, testado e liberado para que a operação volta a toda carga!!!

Já tivemos natais com fretamento de avião para 220 pessoas para Salvador saindo de Guarulhos, no dia 23 de dezembro a tarde e todos em ônibus de Cubatão da Refinaria com suas cestas de Natal ofertadas pelo próprio cliente Petrobras, e também o fretamento dos ônibus, e o avião um Jumbo que caiba todos os funcionários lotados no Projeto 200 da CEMAN - Central de Manutenção de Camaçari... e assim chegam em Salvador e todos recebem uma frota de táxi para levar em cada carro 4 profissionais em seus devidos endereços residenciais o mesmo táxi no dia 26 pela manhã estará os levando de sua residência para o Aeroporto 2 de Julho, naquela época que ainda o filho do Antonio Magalhães que era deputado federal ainda estava vivo, hoje o aeroporto de Salvador tem o seu nome em homenagem ao deputado Luís Eduardo Magalhães!!!Na volta prevista para dia 26 de dezembro, 4 funcionários perderam o voo pois não estavam em casa e tiveram que vir por conta própria, com certeza estavam na casa da amásia o que é muito comum com os soteropolitanos!!!

Um dos quais era o meu inspetor que teve que pegar carona de caminhoneiros e só chegou 5 dias depois ou seja já no fim do ano quando já era réveillon, mas não foi demitido pois a empresa considerava apenas uma falha de informação de que todos deveriam estar em suas residências onde ficaram e o táxi iria passar para pegar todos os 4 que tomaram tal táxi... e imagine uma frota de 55 táxis para atender a todos e o mesmo Jumbo a espera no Aeroporto para tal volta a São Paulo e demais translado até Cubatão de novo na mesma frota de ônibus!!!

Assim a minha morada sendo em Campinas não precisei voltar a Salvador e tive a sorte de passar o meu Natal em Campinas, mas o réveillon infelizmente à trabalho da empresa!!! Como somos ciganos de viver a trabalho pelo Brasil todo e assim estive em 16 estados brasileiros fazendo tais trabalhos de manutenção em vários Natais e assim nem sempre pude ter essa volta ao meu lar e poder comemorar com a família...

Hoje, uma quarta feira, dia 24 de dezembro juntamos todos 7 em nossa casa e que sendo agora um aposentado faço questão de passar o Natal ou ano novo com a minha primeira família e com a família da ex mulher onde tenho mais 4 filhos e mais 3 netos, genros e noras e dai sempre me divido nessas datas para comemorar com ambas as família, que logo no início da minha segunda relação juntamos todos numa única festa, mas com o tempo o filhos crescendo e a ciumeira de uns com os outros hoje em dia eu me divido em dois e faço questão de passar com as duas famílias os meus fins de ano separando o Natal e Ano Novo com cada um deles!!!

Esse ano estive na capital com meus filhos e ex mulher no show do Elvis está vivo e que pude curtir de perto no Teatro Santander tal espetáculo maravilhoso e as músicas de Elvis com atores bem caracterizados e foi um sucesso absoluto de todos aplaudirem de pé por pelo menos 10 minutos ininterruptos!!!

Nota do autor:- Sei que para todos vocês sou até maluco de ter toda essa boa relação com a ex mulher, e claro que ainda hoje ela é a minha melhor amiga e dos filhos e netos jamais me separei e são eles que fazem questão de me convidar sempre para curtir a vida juntos!!! E a minha segunda família não se importa de dividir tais momentos maravilhosos de poder ter duas famílias!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 25/12/2024
Código do texto: T8226642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.