O INFERNO E O PARAÍSO

Duas metáforas do mesmo lugar, a TERRA

(Todos os conhecimentos publicados por mim, são meus pensamentos e de total responsabilidade sobre minhas palavras)

Eu tive a experiência de encontrar a morte a alguns anos atrás. Quando voltei não sou mais o mesmo, o tempo não existe fora daqui. Eu falo sobre isso em meu blog e em um conto que escrevi aqui no Recanto.

Quando EU era o nada, quis houvesse tudo, quando me expressei eu era a música, mas as personalidades que eu não queria que fizessem parte de mim, pois não me alegravam, não me davam prazer. Estes estavam na minha criação, o início da criação humana foi um vulcão. Eles não estavam sofrendo, simplesmente sendo formados e mudando de forma para então prosseguir o longo caminho do tempo, até sermos o que somos hoje. Um ciclo sem fim de criação (à dor e a emoção pela fé e o amor, até encontrar o nosso caminho) Não existe tempo, para nós após a morte. Só existe o que queremos que exista, cuidado com o que deseja!

O lago de fogo e enxofre é um vulcão! E ninguém vai para lá, a menos que tenha vontade de ser o vulcão. Pessoas que guardam maldades dentro de si e se vão, acreditam em inferno e punição, eles criam o próprio inferno e habitam nele, se culpando e sofrendo até que entendam que são eles que estão fazendo isso! Não há inferno, é a Terra.

O anticristo ensina pessoas a criarem imagens de inferno em sua imaginação, e sua Imaginação é o DEUS CRIADOR. Mais rápido do que a luz e em toda parte!

O Anticristo dá voz a SERPENTE dos seus pensamentos, a árvore da vida é sua mente, as vozes que falam sem parar, as vozes que você mesmo cria e decide ouvir ou não. O Anticristo coloca medo nas pessoas e diz que se você buscar o conhecimento, vai perder o paraíso. Mas você está no paraíso e não se lembra disso, por causa dos pensamentos colocados em sua mente desde criança. De fato você se torna o Criador!

O lugar com paisagens esplendorosas e sem maldades, as crianças podem ver! Elas não veem maldade nem nos animais selvagens. Tudo é belo como um todo, malditos servos do Anticristo que confiam no Falso profeta e induz às crianças a sentirem MEDO. Causa traumas, imagens de inferno, demônios que nunca existiram, agora passarão a existir.

Falsos profetas que ficam na mente das pessoas, te falando como o tal inimigo é, como o diabo é, o que ele faz, isso, aquilo e aquilo outro e a imaginação vai construindo estes personagens e se tornam parte das personalidades de quem os cria.

Basta uma música comovente e fazer a pessoa sentir a própria culpa, ela vai "incorporar" a personalidade criada por ela mesma. Aquele demônio que ela acreditou que existia, agora todos os comandos que ela deu, que ele fazia, ela fará!

Jesus nunca mandou abrir igrejas, a sua metáfora é totalmente inversa a este pensamento. Ele dizia que você é a igreja, não sustente o falso profeta se a verdade habita em você gratuitamente!

Lavagem cerebral, criando barreiras psicológicas em pessoas, desde a infância, para não enxergarem a beleza do mundo, apenas o medo. O Anticristo cria escravos da maldade, pessoas que não se valorizam e se humilham, para qualquer um que tenha dinheiro(Deus seja louvado), adoram o DINHEIRO porque o Criador somos nós!

Crianças não nascem preconceituosas, são ensinadas por eles! O anticristo dono do Cristianismo, é o causador do apocalipse. De toda essa tribulação que vivemos, todas diferenças sociais e raciais, todos os preconceitos e a ganância pelo dinheiro!

Eles criam os demônios que assassinam pessoas, roubam, torturam e enganam. Eles são estes demônios que acreditam existir. Pensamentos são palavras, palavra é música, vibração e o poder da Criação! O Artista quando cria uma obra de seu retrato, coloca seu nome! O nome de Deus é o SEU! Quem não acredita em diabo e demônio, não fica "endemoniado", já viu algum pastor endemoniado? Não é o papel do falso profeta, o papel dele é fingir que expulsa.

Não há o que ser expulso, a mente da pessoa está sendo usada por ele, pelo pastor que deu o comando, quando eu disser em nome de Jesus, tudo voltará ao normal.

É hipnose, todo aquele teatro, não só do cristianismo, mas de todas as religiões que dizem incorporar alguma coisa, é teatro e hipnose. Há uma concentração nos estudos que se fizermos, nossa mente pode até mesmo escrever com a caligrafia da outra pessoa e isso não é sobrenatural. Chico Xavier foi um dos falsos profetas, uma fraude, mentiroso, salafrário e enganador. Nosso lar é a Terra e os guias espirituais são as pessoas que amamos, pessoas que nos guiam nessa vida!

Espirito é uma palavra que veio do latim e significa RESPIRA, tudo que tem células respira! O mundo espiritual é o nosso! AS almas somos nós, o inferno e o paraíso é uma escolha do que quer acreditar e criar em sua vida aqui. Palavras de Deus são as suas! Ou você faz a sua vontade ou vive a vontade dos outros!

Se não controlar seus pensamentos e tiver a própria verdade, será obrigado a acreditar na "verdade" do enganador. Pessoas preguiçosas e que se sentem culpadas demais, vão procurar pelo anticristo porque não são capazes de perdoar a si mesma e aos outros, assim vivem fingindo que a vida é maravilhosa, mas são pessoas mesquinhas, sofridas e decadentes de amor próprio. Criando seus filhos para serem demônios! Vá em uma CADEIA e procure pelos ateus, não vai encontrar um! Todo mundo é "cristão"!

Eu disse antes e vou repetir, Jesus era Ateu e ensinava o Ateísmo! O Anticristo ensina a dependência dele pelo dinheiro que chamam de Deus, o poder do Homem!

Já viu algum pastor ter medo de inferno porque é rico? Não, ele vive no paraíso! Quem está amarrado as mãos e os pés, foram os demônios que ele enganou, que cometeram crimes contra a Constituição que é o LIVROI DAS LEIS, os pecados que você não pode cometer. Estes que acreditaram em servos do Anticristo, cometem crimes e estão presos, sentindo o cheiro de enxofre das celas amargas, até o fim de seus dias.

"A Eternidade é um estado das coisas neste momento" - Clarice Lispector

Tiago Sunlight
Enviado por Tiago Sunlight em 01/12/2024
Código do texto: T8209499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.