ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRASIL!!!! VAMOS PARA AS PORTAS DO QUARTÉIS!!!!

BOA TARDE PATRIOTAS!!! EIS A NOSSA HORA DE BOTAR QUEM REALMENTE MERECE ESTAR NO GOVERNO!!! AINDA EXISTE O FFAA!!! E TAMBÉM O SUPREMO TRIBUNAL MILITAR!!!!

TUDO ISSO PROVA QUE TAL ELEIÇÃO DE 2022 SIMPLESMENTE FOI FAJUTA E OS RESULTADOS FORAM FORJADOS!!!

TAL HONRADEZ PEDIDA AOS COMANDANTES DO EXÉRCITO, AERONÁUTICA E MARINHA, APENAS AS MARINHA COM SEU COMANDANTE APOIOU O CANDIDATO VENCEDOR A TOMAR O PODER!!!

MAS POR COVARDIA DOS DEMAIS COMANDANTES O CANDIDATO VENCEDOR PREFERIU SE RETIRAR DO PAÍS, E FICOU NO AGUARDE DE QUE O BRASIL TERIA CONDIÇÕES DE VERIFICAR???

TAL LEGITIMIDADE DE FATO CONSUMADO DE QUE O TSE E STF TOMARAM O PODER E O DIREITO DA CONTAGEM DOS VOTOS ATRIBUÍDOS AO VENCEDOR IMPOSTO GOELA ABAIXO POR MINISTROS DA CORTE QUE SIMPLESMENTE CANCELARAM OS PROCESSOS E TORNANDO O CANDIDATO A PARTICIPAR DO PROCESSO!!!

AGORA DEPOIS DE 2 ANOS SURGE EXATAMENTE A PROVA DE QUE TAIS ELEMENTOS QUEREM CONTINUAR A MANDAR NO PAÍS SEM MAIS ELEIÇÕES!!!! BASTA UMA GUERRA MESMO SEM ARMAS PARA DECLAREM ESTADO DE SÍTIO E O PRESODENTE TOMAR O COMANDO PARA SI DESTITUINDO O CONGRESSO ATUAL CONIVENTE AO CRIME ANTERIOR E O EXÉRCITO DE MELANCIAS PODRES APOIEM O PRESIDENTE COMO DITADOR !!!! ACORDAAAAAAAAAAAAAA BRASIL!!!!

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 21/11/2024
Código do texto: T8202113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.