SABIAS QUE OS ORIENTAIS...
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE NÓS ORIENTAIS FAZEMOS A DIFERENÇA...
" COSTUMAM COLOCAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE POSSA DOAR AO PARENTES DO FALECIDO EM CASO DE ENTERRO, OU CASAMENTO EM CASO PARA A LUA DE MEL DOS NOIVOS, OU MESMO EM ANIVERSÁRIOS... SEMPRE EM ENVELOPES SEM NOME ALGUM... PARA QUE QUEM TENHA POUCO NÃO FIQUE COM VERGONHA DA PEQUENA DOAÇÃO!!!
COM CERTEZA TAL VALOR SERVE PARA FINS DE AJUDAR A FAMÍLIA NAS DESPESAS QUE NÃO SÃO POUCAS E MUITAS VEZES COM TAL TRATAMENTO HOSPITALAR EM VÃO... E TAL VALOR VEM EM BOA HORA!!!
ASSIM COMO OS PRESENTES DE CASAMENTO ACABAM SE REPETINDO QUE COMO EU GANHEI 3 FAQUEIROS IGUAIS E A GENTE APENAS USA UM E OS OUTROS DOIS TIVEMOS QUE APROVEITAR E DAR AOS PRÓXIMOS NOIVOS EM CASAMENTO... SEM QUE OS DOADORES DE TAIS PRESENTES SOUBESSEM!!! QUANTO A LUA DE MEL... O CORTE DA GRAVATA PAGOU 3 DIAS DE ESTADIAS A MAIS EM HOTEL!!! "
Nota do autor:- Não se apoquentem... que tal ideia seja de demonstração de que tenha mais ou menos... já o costume é exatamente de colocar apenas num envelope em branco como doação sem nome algum!!! Pensem nisso e não se preocupem pois dinheiro serve para outros fins tão agradáveis como receber um presente!!!