A INCORPORADORA QUE MONTOU BURJ KHALIFA... JÁ ESTA COM NOVO PROJETO DE 1000 M

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE EDIFÍCIOS QUE IMITAM A TORRE DE BABEL...

Quando concluído, o arranha-céu terá uma altura de 1.000 metros. Isso supera o icônico Burj Khalifa em 172 metros. A torre foi projetada para apresentar uma elegante fachada de vidro inclinada, inspirada nas dobras das folhas das palmeiras do deserto.

Projetado para ser um prédio de uso misto, o arranha-céu também contará com o observatório mais alto do mundo, um hotel Four Seasons, residências e escritórios. O projeto faz parte de uma grande revitalização do núcleo urbano de Jeddah. O design também otimiza o espaço residencial com uma "pegada de três pétalas", criando uma forma aerodinâmica que reduz a carga de vento. Além disso, espera-se que o sistema de elevadores da torre seja um dos mais sofisticados do mundo, viajando a velocidades de 10 metros por segundo.

Outra incorporadora está no projeto da Torre de Gedá, também nos Emirados Árabes, com mais um prédio de 400 m x 400 m por 1000 m de altura!!! Com mais de 10 bilhões de dólares em sua construção!!!

Nota do divulgador:- Já pensou ficar sem energia num prédio desses e se houver um incêndio de não poder usar o elevador para descer ao térreo?

SAMURAI AVENTUREIRO
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 10/11/2024
Código do texto: T8193584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.