PORQUE O POVO AMERICANDO E OS IMIGRANTES VOTARAM EM TRUMP!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PORQUE TODOS QUE ATÉ DETESTAM TRUMP O ELEGERAM???

APESAR DE SER TURRÃO E ATÉ ESTÚPIDO COM AS MULHERES... FOI ELEITO MAIS PELAS MULHERES QUE É A MAIORIA DOS VOTANTES EM TODO O PLANETA... E DAI COM O BIDEN INCENTIVANDO A GUERRA E COM ISSO VENDENDO ARMAS E INCENTIVANDO QUE ZELENSKY CONTINUE NÃO ACEITANDO ACORDO NENHUM COM OS RUSSOS, MESMO PERDENDO DONBAS E A CRIMÉIA ONDE O MAR NEGRO É A SAÍDA DE SUAS EXPORTAÇÕES!!!

O TRUMP SEGUNDO SUAS PROMESSAS QUER MAIS QUE O PAÍS SE PREOCUPE COM SUAS FRONTEIRAS PRINCIPALMENTE COM O MÉXICO QUE POR ELE USARIA O EXÉRCITO PARA ACABAR COM OS TRAFICANTES QUE ESTÃO ALI NA FRONTEIRA DO MÉXICO...

E QUANTO A OTAN (OU NATO) ONDE APENAS INVESTEM 2% DE SEU PIB PARA SEGURANÇA DE SUAS FRONTEIRAS... DISSE ELE QUE VAI RETIRAR TODAS AS AJUDAS DO EUA NESSA GUERRA DA UCRÂNIA E DOS ISRAELENSES COM A FAIXA DE GAZA E TAMBÉM COM TAL CONFLITO COM TAIWAN E CHINA...

E SE PREOCUPAR MAIS COM O COMERCIO DOS EUA COM OS CHINESES QUE HOJE SÃO MAIS DE 180 BILHÕES DE DÓLARES...

DAI ATÉ MESMO AMIZADE COM KIN JONG UN DA CORÉIA DO NORTE ONDE JÁ ESTEVE LÁ FAZENDO COM A CORÉIA DO SUL E A COREIA DO NORTE ABRISSEM A FRONTEIRA... NISSO ELE É ESPERTO... POIS QUANTO MENOS GUERRA... MAIS COMÉRCIO...

VIDE O BLOQUEIO COM A RÚSSIA SEM COMPRAR NADA DA RÚSSIA MAS TAMBÉM NÃO VENDER NADA PARA A RÚSSIA!!!

ANALISANDO TAIS FATOS CLARO QUE TODO E QUALQUER PAI DE FAMÍLIA COM FILHOS QUE POSSAM TER QUE IR PARA A GUERRA COMO 11.000 JOVENS DA CORÉIA DO NORTE ESTÃO JÁ NA GUERRA DA RÚSSIA X UCRÂNIA E VÃO ACABAR MORRENDO POR LÁ PRÁ QUE???

SE A GUERRA NÃO É NEM DELES E NEM O TERRITÓRIO QUE ESTÃO GUARDANDO PARA OS RUSSOS??? DA ÁREA JÁ CONQUISTADA... POIS DAÍ OS JOVENS NÃO TEM QUE MATAR NINGUÉM APENAS GUARDAR O TERRENO COMO DONO DAS TERRAS JÁ CONQUISTADAS!!! SE ALGUÉM MATAR ALGUM INVASOR É APENAS DEFESA DE SUA PROPRIEDADE E NA CORTE NÃO SERÃO JAMAIS PUNIDOS!!! PUTIN É MUITO ESPERTO!!!

PUTIN É ESPERTO ESTÁ USANDO OS COREANOS BESTAS COMO ARMAS E SE MORREREM NENHUM RUSSO VAI RECLAMAR!!! VEJA QUE NEM OS UCRANIANOS VÃO TER CORAGEM DE MATAR JOVENS ALI QUE NADA TEM A VER COM A GUERRA???

VOCÊ VOTARIA EM QUEM KAMALA HARRIS OU DONALD TRUMP???

TAÍ O RESULTADO DE QUEM GOVERNARÁ PACIFICAMENTE O PLANETA FAZENDO COMÉRCIO ATÉ COM O INIMIGO RUSSO OU CHINÊS E SE TENTAREM MUDAR A MOEDA JÁ PROMETEU AUMENTAR OS IMPOSTOS PARA QUE NADA MAIS SE COMPRE DOS PAÍSES DO BRICS!!!

QUE QUEREM NEGOCIAR COM SUA MOEDA EM MESMO VALOR DE TROCA... SEM DEPÓSITO EM OURO NOS EUA... COMO SEMPRE FOI HÁ MAIS DE 100 ANOS!!!

SAMURAI AVENTUREIRO
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 10/11/2024
Código do texto: T8193582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.