PARA QUE O MAIOR PRÉDIO DO MUNDO EM SOROCABA...?!
SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA QUANTO AS CONSTRUÇÕES TAL QUAL A TORRE DE BABEL???
PARA QUE UM PRÉDIO EM LINHA EM MAIS DE 180 KM QUE OS ÁRABENS ESTAVAM FAZENDO E JÁ GASTARAM 10 BILHÕES DE DÓLARES PARA O PRIMEIRO KM DE PRÉDIO EM LINHA E QUE JÁ MATARAM 21000 FUNCIONÁRIOS EM ACIDENTES DE TRABALHO...
SABIAS QUE PARA CONSTRUIR AQUELES FARAÔNICOS CAMPOS DE FUTEBOL NO QATAR MORRERAM 16000 EMPREGADOS DE VÁRIAS ORIGENS ESTRANGEIRAS EM ACIDENTES DE TRABALHO???
AGORA ESTÃO COM UM PROJETO MAIOR QUE BJUR KHALIFA COM 846 METROS DE ALTURA NOS EMIRADOS ÁRABES, QUE POR ENQUANTO É O MAIOR, MAS TAL TORRE DE GEDÁ COM 400 M X 400 M X 1000 M DE ALTURA SERÁ COM CERTEZA A MAIOR CONSTRUÇÃO EM M³ DE MATERIAL E DE ALTURA E O MAIOR INVESTIMENTO...
E CLARO QUE EM SOROCABA NO INTERIOR DE SÃO PAULO... O PREFEITO RODRIGO MANGA TAMBÉM JÁ TEM UM PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO NO CENTRO DE SOROCABA PARA ALAVANCAR O TURISMO... MAIOR QUE O SENNA TOWER DE CAMBORIÚ COM 460 METROS DE ALTURA E TAL PRÉDIO TAMBÉM COM 170 ANDARES E 1000 METROS DE ALTURA!!!
ATÉ CONVIDOU DIAS ANTES DE DIZER SOBRE O PROJETO DESSE PRÉDIO EM SOROCABA QUIS QUE PABLO MARÇAL FIZESSE PARTE DO PROJETO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL E EMPRESARIAL DESSE PROJETO EM SOROCABA!!!
ISSO ME LEMBRA DEMAIS A TORRE DE BABEL DA BÍBLIA QUE O POVO QUERIA SER MELHOR QUE DEUS E CHEGAR AO CÉU... E QUE DEUS MISTUROU AS LÍNGUAS E DAI COM A CONFUSÃO DE NINGUÉM ENTENDER NADA A TORRE ACABOU DESABANDO !!!
Nota do Autor:- VIDE QUANTO CUSTOU A OBRA DE BURJ KHALIFA NOS EMIRADOS ÁRABES
Atualmente considerado o maior prédio do mundo, foi inaugurado em janeiro de 2010, após 6 anos de construção. Essa obra gigantesca foi construída por cerca de 12 mil operários de vários países trabalharam, e o custo estimado de US$ 1,5 bilhões ou 8 bilhões de Reais!!!