UM DOMINGO SEM SOL ... SÓ CHUVA E FÓRMULA 1

" - NEM MINHAS OBRIGAÇÕES DE REGAR AS PLANTAS PRECISEI... AFINAL DEUS ATENDEU AS PRECES DOS LAVRADORES QUE PRECISAM DESSAS CHUVAS PARA SUA ÉPOCA DE PLANTAÇÃO... APESAR DE QUE HÁ...

TAMBÉM COLHEITAS PARA SE FAZER... DAI ATRAPALHA BASTANTE!!!

- ASSIM COMO NO SÁBADO IMPEDIU DE OS PILOTOS DE FORMULA 1 FAZEREM A CLASSIFICAÇÃO PARA A CORRIDA DE DOMINGO... E TIVERAM QUE ACORDAR BEM CEDO... TANTO ELES COMO OS QUE ADORAM...

ASSISTIR AO VIVO E A CORES... COM MUITA CHUVA DE NOVO!!!

- ENFIM ALÉM DE HAMILTON NÃO PASSAR NA PRIMEIRA DELAS... PUNIRAM O CAMPEÃO MAX QUE SAIU...

EM 17º LUGAR E NÃO TEVE PARA NINGUÉM... FEZ A MELHOR CORRIDA SUA DO ANO... VENCEU TODOS E CONSEGUIU AUMENTAR A DIFERENÇA PARA O SEGUNDO COLOCADO LANDO NORRIS!!! "

Nota do autor:- Com mais uma corrida se conseguir 15 pontos ou 3a colocação na Próxima em Los Angeles a noite, já é campeão por antecipação, pois com 75 pontos nessas 3 corridas em jogo... já tem hoje 62 pontos de vantagem contra o segundo colocado Lando Norris!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 04/11/2024
Código do texto: T8189052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.