MULHERES MARAVILHOSAS - MARILIA PERA...?!

mulheres maravilhosas - MARILIA PERA...

Conforme o filme ANA NERY... com certeza essa foi a Mãe de todos nós que amamos o teatro... e as séries em tv... ADEUS MARILIA...

Filha, neta e sobrinha de atores, Marília Pêra pisou num palco pela primeira vez quando tinha 19 dias de vida. Pisou é modo de dizer, claro:

-“Minha mãe diz que eu entrei no colo de uma atriz, amiga dela, numa peça em que precisavam de um bebê”. Mas a estreia para valer não demorou muito; já aos 4 anos, ela começou a trabalhar na Companhia de Henriette Morineau, interpretando uma das filhas de Medéia na peça homônima de Eurípedes, na qual também atuavam seus pais, Manoel Pêra e Dinorah Marzullo.

“Fui criada dentro das coxias. Eu me preparei para ser atriz olhando os grandes atores, os atores, os maus atores. Meus pais trabalharam muito com Madame Morineau e com Dulcina de Moraes também. Eu pude ter essa visão do teatro f1eito por uma trágica, Madame Morineau, e por uma comediante de primeiríssima, Dulcina”, diz.

Marília é uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, é cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. E já trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão.

Assistam:- “ANA NERY – A MÃE DOS BRASILEIROS... interpretada por ela... demais!!!”

IVAN TADEU DOS POBRES ( ARTIGO DELETADO E DEVOLVIDO )
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 02/11/2024
Código do texto: T8187563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.