Quem quer ser um milionário....?!
Matéria de filme, indiano de Bollywood, a não menos importante Hollywood dos indianos.
Realmente uma gigantesca indústria da Mídia a nível Mundial, apesar de pouco conhecida no Brasil.
Mas você, que lê agora, sendo um amigo virtual meu, ou apenas conhecido, (agradecendo aqui sem esquecer, inclusive os desafetos que me apoiaram no meu período que estive doente), talvez se pergunte, o que motivou-me a fazer um artigo sobre ser Milionário...
Pois bem, a Mega Sena está com um grande prêmio acumulado, novamente, e quase certo é, que ninguém vai acertar dessa vez, e vai ter outro sorteio.
Ser milionário, maior parte das pessoas que carecem de recursos financieiros, imagina ser a chave de resolver todos os problemas, só que, por vezes, de vez em sempre, é o início de um turbilhão deles.
Inveja, Falsidade, Hipocrisia, Perseguição, Relações problemáticas, e inimigos de influência.
No filme, de Bollywood, o enredo se passa, com um rapaz que sendo pobre, sabe muita coisa, e acerta quase todas as respostas, num jogo de TV ao vivo, o que desperta a desconfiança oportuna e discriminatória das classes mais altas de finanças, imaginando que ele está roubando no jogo, só porque um pobre detêm um saber inesperado por vivência pessoal.
O filme é romantizado, numa paixonite adolescente, por uma literal quenga de cabaré, amiga de seu irmão,ele,o irmão adotivo do personagem, que morre no filme, por envolvimento com o crime, crimes são denunciados nesse filme, da parte de alguns setores das celebridades de Bollywood, que traficam órgãos, de crianças, um filme bem pé na realidade crua da indústria de Fama e Show Business, em diversos setores, o Diretor merece inúmeros prêmios por tal filme corajoso, e saudações de Ave César inclusive, aproximado a um Semi Deus...!
No final do filme mais que emotivamente de consideração com os sonhos de Amores impossíveis quase, de pessoas, o final é feliz, o Milionário jovem, encontra realmente a personagem Latika, entre os trilhos de trem, e casam vivendo felizes para sempre.
Mesmo nós sabendo, que, ela tiraria o máximo de dinheiro dele, e o usaria a seus interesses até não poder mais, numa situação real, de um ingênuo jovem que se apaixona, por uma prostituta, envolvida com os piores mau exemplo de cafetões, envolvidos no crime.