QUE MILAGRE É ESSE DO ELON MUSK???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ECONOMIA E FINANÇAS!!!

" - CONSEGUE COM QUE AS SUAS EMPRESAS CONSIGAM UMA RECEITA NO 3T24 E AÇÃO DE SUAS EMPRESAS SOBE FORTE EM NOVA YORK... DEPOIS DE CONSEGUIR AUMENTAR AS ENTREGAS ENTRE JULHO E SETEMBRO, A FABRICANTE DE CARROS ELÉTRICOS VOLA A SURPREENDER COM RESULTADOS FINANCEIROS ACIMA DO ESPERADO E O MERCADO PARECE QUE GOSTOU DO QUE VIU, PELO MENOS A PRIMEIRA VISTA!!! E ISTO ESTA MUITO LONGE O QUE ELON MUSK FEZ COM A TESLA ( TSLA34) NO TERCEIRO TRIMESTRE!!!

EMBORA NÃO TENHA NADA DE ILUSÃO DOS NÚMEROS, O BILIONÁRIO FOI RÁPIDO AO LANÇAR MÃO DE ALGUNS TRUQUES E ARTIFÍCIOS PARA CONSEGUIR QUE A FABRICANTE DE CARROS ELÉTRICOS ATINGISSE UM RESULTADO ACIMA DO ESPERADO ENTRE JULHO E SETEMBRO PELO SEUS ACIONISTAS. E AS AÇÕES DA TESLA SUBIRAM 10% NO AFTER MARKET DA QUARTA FEIRA ( 23) EM NOVA YORK!!!

E VALE LEMBRAR QUE ESSA PERFORMANCE FOI ALCANÇADA MESMO COM A TESLA OFERECENDO INCENTIVOS FINANCEIROS PARA AUMENTAR A DEMANDA PELA LINHA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS ANTIGOS.

" - IMPORTANTE SALIENTAR QUE APESAR DO ENTUSIASMO DE PARTE DOS INVESTIDORES COM A TESE POR CONTA DA TECNOLOGIA COMO O ROBÔ-TÁXI E OS INVESTIMENTOS À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ( QUE TEVE UM AUMENTO DE PODER COMPUTACIONAL DE 75% NO TRIMESTRE), AINDA ESTAMOS FALANDO DE UMA EMPRESA CUJO PRINCIPAL RESULTADO ADVÉM DA LINHA AUTOMOTIVA!!! ",

A RECEITA DA TESLA AUTOMOTIVA NO PERÍODO AUMENTOU 2% , PARA US$20 BILHÕES EM RELAÇÃO AO PERÍODO ANTERIOR DE NO ANO ANTERIOR DE 19,63 BILHÕES!!!

JÁ A RECEITA DE GERAÇÃO E ARMAZENAMENTO DE ENERGIA AUMENTO 52%, PARA US$2,38 BILHÕES, ENQUANTO A RECEITA DE SERVIÇOS E DEMAIS RECEITAS TEVE UM AUMENTO DE 29%, PARA US$2,79 BILHÕES. COM UMA MARGEM DE LUCROS DE 17%

Nota do divulgador:- Não é atoa que dobra a sua fortuna a cada ano... e com certeza será o primeiro trilionário em dólares até 2026 com certeza!!! Outro que já entrou no clube dos 200 bilhões de dólares é o Mark Zuckerberg da Meta!!! Que também até 2030 será trilionário do planeta!!!

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 26/10/2024
Código do texto: T8182277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.