VOCÊ SABIA QUE 1 MILHÃO DE APOSENTADOS DO FUNCIONALISMO PUBLICO GANHA IGUAL A 39 MILHÕES ???
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA PROVAR QUE 39 MILHÕES DE APOSENTADOS GANHAM 40 VEZES MENOS QUE OS APOSENTADOS DO FUNCIONALISMO PUBLICO??? FAÇA A SUA PREVIDÊNCIA PRIVADA PARTICULAR IMEDIATAMENTE... NÃO DEPENDA DO GOVERNO... POIS TUDO ISSO PROVA... PARA ONDE VAI SUA APOSENTADORIA???
" - GANHAM OS R$ 39.000.000.000,00 POR ANO OU SEJA EQUIVALENTE AOS 33.379.120 MILHÕES DE APOSENTADOS NORMAIS E MAIS 5.150.000 SÃO ASSISTÊNCIAIS SEM TAIS PRIVILÉGIOS QUE RECEBEM DE 1 A 5,5 SALÁRIOS MÍNIMOS!!! ALÉM DE QUE DESSES 38.580.000 MILHÕES DE APOSENTADOS... OS QUE GANHAM 1 SALÁRIO MINIMO É 90% DO TOTAL OU 40 MILHÕES E 2 MILHÕES UM POUCO ACIMA DO 1 SALARIO MÍNIMO... ONDE EM 2024 APENAS 3.841 RECEBEM OS R$ 7.786,02 QUE É O TETO MÁXIMO DOS APOSENTADOS NORMAIS!!! "
Nota do divulgador :- Com o povo sabendo disso preferem ser funcionários públicos ou militares pois dai recebem integralmente o seu ultimo salário quando aposentarem!!! Mas com a situação atual de quase ninguém estar mais sendo contratado pela CLT, tais valores de recebimento do governo para saldar os aposentados com certeza até 2040 não teremos mais aposentadoria... portanto comecem fazer sua previdência particular ou poupança de R$ 1.000,00 por mês que em um ano terás pelo menos R$13.500.00 já depositado e rendendo juros... em dez anos tens R$150.000,00 para poder começar a retirar os juros todos os meses algo em torno de R$ 7.500,00 por mês que será 0,05% de juros ao mês!!!Ou seja o mesmo retorno atual depois de trabalhar 35 anos para receber sobre o seu salário todos os meses sendo retirado para o INSS 8% ou se ganhas 10 salários mínimo são exatamente algo de torno de R$ 1.136,00 de contribuição exatamente em 10 anos já deveria ter o mesmo direito de o maior retorno e jamais iras receber pois com certeza já terá morrido antes de receber tal retorno e a sua esposa vai receber apenas a metade desse tal retorno prometido se ela ainda não morreu!!!