DIA DE TERROR NO RIO DE JANEIRO...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA E TÃO MAL PLANEJADA PELA POLÍCIA...

" - Três pessoas morreram a caminho do trabalho, na manhã desta quinta feira ( 24) ao serem baleadas na cabeça, durante um tiroteio na Avenida Brasil do Rio de Janeiro. No meio do tiroteio, sem ter para onde correr. Sem saber para onde ir e sem caminho de opção para pedir socorro!!!

- Uma das vítimas estava como Uber levando um passageiro, que ao ser baleado o passageiro tomou a direção e seguiu para o hospital mais próximo mas mesmo já chegou morto!!!

- Outro estava em seu caminhão a caminho do trabalho e foi baleado na cabeça e morreu na hora deixando esposa e 4 filhos...

- O terceiro estava em um ônibus e o mesmo foi baleado e retirado pelos ocupantes e tentado reanima-lo mas não foi possível

E mais vários levaram tiros de raspão e foram liberados assim que foram atendidos... "

Nota do divulgador:- Porque a Polícia quando faz tais frentes de invasão ao local já planejado não bloqueia as rotas próximas a pelo menos 3 km de distância do local e evita tais mortes, pois não prenderam ninguém e nem mataram bandidos e ninguém da polícia morreu apenas um ficou ferido!!! E os baleados foram com certeza as balas perdidas dos bandidos que mataram com suas armas de precisão para tumultuar o trânsito no local demorou 4 horas para liberar toda região próxima!!! Que planejamento é esse da Polícia que já os bandidos estavam sabendo pois estavam todos em melhor posição do que a própria polícia??? Pois sempre tem olheiro na própria polícia que avisa os bandidos de tal planejamento com antecedência e até pedido ao STF para a Polícia entrar na área??? Será que é o STF que informa os bandidos???

SAMURAI AVENTUREIRO
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 26/10/2024
Código do texto: T8182269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.