DIA DE TERROR NO RIO DE JANEIRO...?!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA E TÃO MAL PLANEJADA PELA POLÍCIA...
" - Três pessoas morreram a caminho do trabalho, na manhã desta quinta feira ( 24) ao serem baleadas na cabeça, durante um tiroteio na Avenida Brasil do Rio de Janeiro. No meio do tiroteio, sem ter para onde correr. Sem saber para onde ir e sem caminho de opção para pedir socorro!!!
- Uma das vítimas estava como Uber levando um passageiro, que ao ser baleado o passageiro tomou a direção e seguiu para o hospital mais próximo mas mesmo já chegou morto!!!
- Outro estava em seu caminhão a caminho do trabalho e foi baleado na cabeça e morreu na hora deixando esposa e 4 filhos...
- O terceiro estava em um ônibus e o mesmo foi baleado e retirado pelos ocupantes e tentado reanima-lo mas não foi possível
E mais vários levaram tiros de raspão e foram liberados assim que foram atendidos... "
Nota do divulgador:- Porque a Polícia quando faz tais frentes de invasão ao local já planejado não bloqueia as rotas próximas a pelo menos 3 km de distância do local e evita tais mortes, pois não prenderam ninguém e nem mataram bandidos e ninguém da polícia morreu apenas um ficou ferido!!! E os baleados foram com certeza as balas perdidas dos bandidos que mataram com suas armas de precisão para tumultuar o trânsito no local demorou 4 horas para liberar toda região próxima!!! Que planejamento é esse da Polícia que já os bandidos estavam sabendo pois estavam todos em melhor posição do que a própria polícia??? Pois sempre tem olheiro na própria polícia que avisa os bandidos de tal planejamento com antecedência e até pedido ao STF para a Polícia entrar na área??? Será que é o STF que informa os bandidos???