A teoria 2.0 da batalha espiritual e o livro 90 segundos para o apocalipse do jornalista e escritor brasileiro Daniel Lopez
Se aproximam para a terra as entidades alienígenas através das acessadas nuvens de "rádios sonoros." A operação terá como comando a interface pelo sistema de inteligência artificial do avatar. Os dados sensoriais deverão ser protegidos para que não sejam capturados por esses softwares nocivos.
Um sistema de antivírus biológico poderia ser instalado para que a mente espiritual não fosse criptografada pelo domínio.
O hardware humano possui suficientemente os programas necessários para um contato ufológico e de enganada dominação pela firewall das fontes virtuais malignas. Computadorizados, a engenhosa ponte de contato da criação interpreta a "evolução" dando fim assim a matéria organicamente perecível.
É a teoria 2.0 da batalha espiritual explicada pelo jornalista e escritor brasileiro Daniel Lopez em seu livro 90 segundos para o apocalipse em que O Grande Resert e a Nova Ordem Mundial já ocorre nas aceleradas agendas políticas dos superpoderosos globalistas.
Ao que sendo comentado pela obra do livro, a sua análise descreve bem toda uma "teoria" que acredito não ser conspiratória, onde tais informações detalham acerca do relógio apocalíptico do juízo final. Criado pelos próprios cientistas atômicos na alegação de que a humanidade se encaminha para uma magnitude total de destruição. Citando até o possível surgimento da Terceira Guerra Mundial acompanhada de fenômenos como: Pandemias, guerras, fomes, racionamento energético e cibernética a controle máximo de registro populacional em extermínio. De linguagem interessante e reveladora nos proporciona uma leitura envolvente e bem reflexivamente preocupante se os fatos forem finalmente consolidados conforme abertamente descritos em detalhes numerosamente narrados a esse gênero que aborda os campos do Direito, da Política e das Ciências Sociais.