FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS - GOL DE ALEX SANDRO!!!
" - JOGAÇO AS 21:20 NA GLOBO LIXO!!! TÉCNICO TITE JÁ FOI DEMITIDO!!! AGORA COMANDADO POR FELIPE LUÍS!!! "
Nota do divulgador:- Mudanças no time titular e a ausência de Gabigol !!! E jogou e até marcou um gol de impedimento!!!!
mas tudo que foi publicado veja abaixo... nada disso aconteceu!!! Agora o jogo de volta a Arena do Timão!!!
A escalação de Filipe Luís para seu primeiro jogo como técnico do Flamengo foi marcada por modificações estratégicas. Além da ausência de Gabigol, o técnico optou por promover alterações na defesa e no meio-campo. Léo Ortiz, que anteriormente havia sido improvisado como volante, voltou à sua posição original como zagueiro, formando uma dupla com Léo Pereira. Fabrício Bruno, que havia sido titular sob o comando de Tite, ficou no banco.
Com isso, a nova linha defensiva será composta por Rossi no gol, Wesley e Alex Sandro nas laterais, e a dupla Léo Ortiz e Léo Pereira no centro da zaga. No meio-campo, Filipe Luís optou por uma formação que combina experiência e habilidade, com Pulgar e Gerson responsáveis pela contenção, enquanto De La Cruz e Arrascaeta serão os articuladores das jogadas ofensivas. A formação ofensiva, sem Gabigol, terá Plata e Bruno Henrique como as principais referências.
Possível escalação do Flamengo:
Goleiro: Rossi;
Laterais: Wesley e Alex Sandro;
Zaga: Léo Ortiz e Léo Pereira;
Meio-campo: Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta;
Ataque: Plata e Bruno Henrique.
Sabendo disso antecipadamente o técnico do Corinthians tem a chance de montar o time para segurar o Flamengo e marcar o gol no contra-ataque!!!