OS CARROS ELÉTRICOS E HIBRIDOS DA BYD CHINESA...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ALERTA A QUEM COMPROU E AINDA NÃO FEZ O SEGURO DO VEÍCULO... FAÇA!!!!

" BYD RECOLHE 97 MIL DOS VEÍCULOS ELÉTRICOS MAIS VENDIDOS POR FALHA DE FABRICAÇÃO!!! "

Nota do fabricante:- O recall é raro feito pela BYD de seus carros elétricos puros e híbridos plug-in, ja que a devolução obrigatória de 97 mil veículos (VEs) devido a uma falha de fabricação envolvendo uma unidade de controle de direção pode levar a riscos de incêndio, disse o regulador do mercado no domingo (29/09/24).

A montador chinesa está convocando os veículos elétricos Dolphin e Yuan Plus, fabricados na China entre novembro de 2022 e dezembro de 2023 (1 ano e 1 mês), de acordo com uma declaração da Administração Estatal da Regulamentação de Mercado ( SAMR) .

Com relação aos mercado brasileiro, a BYD dise que a que a medida não terá impactos nacionais. E quem paga caso aconteça o incêndio e o cinto de segurança trave após um capotamento e devido o cliente ser gordo não tem quem possa destravar o cinto de segurança!!!

Segundo os responsáveis da fábrica brasileira ( montagem propriamente dita ) em Camaçari... diz o responsável:- " Trata-se de medida relacionada exclusivamente a carros que circulam na China.

São produções diferentes dos veículos para exportações, o que torna o tema apenas do mercado interno chinês, sem relação alguma com os modelos que circulam no Brasil!!! "

Ivan o terrivel e NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS OFICIAIS DA PRÓPRIA EMPRESA CHINESA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 01/10/2024
Código do texto: T8163753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.